LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

domingo, 29 de abril de 2012

Missão Cumprida

Missão cumprida graças a Deus, o casamento foi maravilhoso, eu não caí do salto como eu temia rsrsrsrs deu tudo certo, e eu fui me sentindo bem, foi a primeira vez na minha vida (depois de adulta) que apareci em público de vestido e amei estar lá em um dos momentos mais importantes da vida do Rodrigo, meu namorido estava lindo e formávamos um casal muito bonito, eu amei os elogios.
A festa estava bem agradável e até dançar eu dancei.
Não gosto mais de refrigerante, então tomei suco e água, comi alguns salgados que amo, mas nada com exagero, me arrisquei até comer uma mini trufa, não fez mal ainda bem e gastei as calorias dançando.
Há tempos não me divertia assim e sei que este é o primeiro de momentos felizes.

Aí tem uma foto minha com meu namorido, não tá muito boa, porém é a que eu consegui assim que conseguir alguma melhor eu posto aqui.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Primeira refeição (Oficial) fora de casa

Ontem passei o dia todo fora e resolvi almoçar no shopping, como eu já provei de quase tudo que era viciada antes (a única coisa que não provei ainda é pizza), resolvi comer comida de verdade, se fosse antes eu teria optado pelo Montana Grill que era um dos meus favoritos, porém procurei por um com a comida atraente porém desses por kg, pois sei que não devo e nem consigo muita coisa.
Encontrei um, não me lembro o nome mas a comida era bem atraente, a cabeça de gordo atacou (nem tanto), eu peguei um pouquinho de tudo que eu achei que iria gostar, ao todo meu prato deu 260 gramas, porém coube só a metade no estomagrinho e eu me senti bem satisfeita, ainda tenho um pouco de receio de comer salada crua em restaurantes então eu só pego coisas cozidas, mas deu pra comer bem, estava saboroso, não estrapolei, me senti satisfeita e feliz, até me arrisquei tomar um golinho de guaraná diet da minha mãe, refrigerante não me cai bem mesmo, não passei mal, porém não tenho o mesmo prazer em tomar refrigerante, muito doce, prefiro agora um suco, coisa rara ante,s e se for de limão então chego a salivar.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Madrinha de casamento

Sábado agora sou madrinha de casamento do meu melhor amigo e praticamente irmão, confesso que pensei e repensei quando recebi o convite, fiquei pensando em como ficaria em um vestido de festa, como eu ficaria em cima de um salto, de como as pessoas me veriam, se existia um vestido que me coubesse na face da terra, quase recusei, mas pensando bem é meu melhor amigo, é o mínimo que eu poderia fazer. Uma amiga tinha alguns vestidos e me mostrou, me apaixonei por um e ela me emprestou, quando fui provar ele não fechava (eu não tinha operado ainda), e ela me disse leva pra sua casa até o casamento ele já serve, então desde que operei de tempos em tempos provo o vestido e me desesperei pois o vestido que eu vou usar até a semana passada não fechava e estou quase zerada  a essa altura do campeonato onde acharia um vestido maior?!
E hoje quando acordei, fui experimentar e me caiu como uma luva, ficou lindo e eu fiquei super satisfeita, não sei quanto emagreci pois não estou pesando só vou me pesar na próxima consulta médica, mas confesso que fiquei muito feliz em caber no meu vestido de madrinha!!!
E sábado será mais uma missão cumprida graças a Deus, agora é só treinar o salto que por sinal é uma coisa que eu quero adotar pro meu dia a dia. Vaidade á mil e felicidade também.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quanto você já emagreceu?!!!

Pergunta chata e indiscreta!!! Mas o que mata não é a pergunta e sim o comentário que vem em seguida tanto que eu parei de responder, se me perguntam quanto já emagreci dependendo de quem for eu digo que não me pesei ainda!!! Pra evitar comentários do tipo:"Nossa tudo isso, não parece", "Só isso, num está comendo muito?", "Mas fulano já emagreceu tanto." entre outros desagradáveis, como dizem nem Jesus agradou a todos, mas ando com pavio curto e pra evitar respondo curta e grossa cortando o assunto.
Quando eu decidi operar não contei pra ninguém, porém minha mãe contou pro mundo inteiro, incluindo padeiro, açougueiro, pastor, todas as pessoas do meu trabalho  e tem sido um saco ter que responder a este tipo de pergunta pois algumas pessoas nem sabiam quanto eu pesava antes, acho que não é da rotina de ninguém, magro nem gordo, saí por aí contando quanto pesa e comigo não é diferente, não quero dar satisfação da minha vida pro dono do mercadinho da esquina, estou de saco cheio, amo minha mãe, mas ás vezes ela vai longe demais!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Carteirinha de Gastroplastizdo

Acho que todo mundo já ouviu falar da carteirinha de gastroplastizado, que serve para desconto em restaurantes a la carte e rodízios. Algumas pessoas já até possuem eu nunca vi, apenas tenho lido em muitos lugares a respeito e fico pensando, será que vale a pena?!
Operei pra ser normal, e não quero ficar chamando a atenção onde vou e acho que o fato de ser operada é uma coisa pessoal e eu não sinto a necessidade de ficar contando pra todo mundo onde quer que eu vá,  fora que aqui em São Paulo não existe uma lei que obrigue os restaurantes a conceder tal desconto, pelo menos eu desconheço. Não que eu tenha vergonha, não mesmo, é só uma opção de me preservar, e por acaso quando eu comia por duas pessoas me cobravam o dobro, não né, por que agora que eu como como uma pessoa normal devem me cobrar metade?
Ainda não fui em rodízios e nem vou tão cedo, porém quando eu for quero pagar o preço que é justo, e não quero ninguém me vigiando enquanto como pra ver se eu vou exceder a cota de um gastroplastizado se é que isso existe rsrsrsr!!! Mas esta é minha opinião há quem se sinta lesado por pagar o preço normal em um rodízio, eu não, se eu sou normal por que devo receber uma cobrança diferenciada?

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Praia, piscina e afins

Apesar de eu adorar água há alguns anos não me dou ao luxo de ir a praia ou piscina e das ultimas vezes que fui a praia e sítios com piscina nem de longe entrei na água nem exibi o corpinho em trajes de banho!!!
Confesso que era angustiante e minhas desculpas sempre foram não gostar de sol, estar naqueles dias, preciso ver a novela, entre outras.
Mas era melhor as pessoas me acharem fresca e chata do que ter guardada uma imagem de mim de maiô ou biquine e rirem o resto da vida, tudo isso sempre me deixou triste pois eu amo água, adoro nadar e quando ainda podia era sempre a última a sair da água.
O que nos leva a abandonar tudo que gostamos e nos esconder atrás desta capa de gordura? Talvez eu nunca saiba.

Mas espero muito e sonho sempre poder voltar ao que amo e parar de dar desculpa as pessoas por estar escondida dentro de mim.

Esta é uma foto da última vez que fui a praia, eu  e minha filhota que eu amo de paixão.



sábado, 14 de abril de 2012

Hoje comi feijoada!!!

Hoje minha mãe fez feijoada, então fiquei em dúvida se podia comer ou não, liguei pro médico, ele me disse que eu poderia comer com exceção do arroz que ainda não está liberado, então comi o feijão um pedacinho de costelinha de porco defumada magra, um pedacinho de linguiça, farofa e couve, tudo bem pouquinho é claro.
Não me fez mal e estava delicioso, feijoada é um dos meus pratos favoritos!!! Aos poucos vamos reaprendendo a comer e algumas pessoas relatam que o paladar muda, no meu caso mudou mesmo, tudo ficou muito mais saboroso, pois agora tenho que mastigar mais, logo curto melhor o sabor das refeições!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hoje Acordei Gorda

Esta é uma dica de leitura, que livro incrível, amei tanto que devorei suas páginas em 2 dias, vale a pena conferir!!! Coloco aqui um trecho que me identifiquei muito, espero que gostem...

Capítulo: O dia que tirei férias de mim.
Livro: Hoje acordei Gorda

...Não deixava de ser excitante aquele nada total e comecei a curtir a situação.. Talvez eu fosse uma atriz, uma balconista de supermercado, uma feirante, uma empresária, uma assistente social, uma dançarina da noite, uma dona de casa cujo os filhos e marido também desapareceram nas gavetas... e eu poderia ser tudo o que quisesse, ali no apartamento em branco.

Um dia (nem sei dizer se muito ou pouco tempo depois) acordei na minha cama me sentindo estranhamente pesada. O aparelho de som tocava Sting. Havia um livro de Tchekhov e um bilhete dentro dele, escrito à mão, em que li: "Teresa, eu não volto mais. Será muito melhor para nós dois. Não tem nada de errado com você: eu é que quero ficar sozinho. Além 
do mais, não posso te dar tudo o que você merece. Carlos." Levei a mão ao peito: me lembrei do Carlos. Doeu. Levantei-me com dificuldade e me arrastei até oguarda-roupa em que a cor azul predominava, abri as gavetas da escrivaninha: notas de supermercado, muitas. Sem dúvida, eu havia voltado das férias de mim.Foi então que levei o maior choque de todos ao m e olhar no espelho: eu havia engordado mais de quarenta quilos desde a última vez em que me lembrava de ter vivido um dia completo. Não compreendo — ainda não compreendo — como, tão de repente, engordei tudo aquilo sem me dar conta. Até voltar ao peso razoável em que estou agora, foi um sufoco. Me incomodam os dias de regime...Enquanto se emagrece — ao contrário de quando engordamos - os dias não passam rápido: mais rastejam feito bicho-preguiça que qualquer outra coisa.O que me aflige agora é que eu posso resolver, a qualquer momento, tirar férias de mim novamente e meu maior medo nisso tudo é que foi suave e tranqüilo estar longe, muito longe de mim...


Bom, aproveitem a dica.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tudo dá nausea!!!!

Comecei a comer sólidos na quinta feira passada, não me fez mal, mas desde domingo tudo que como me dá náusea, não havia dado importância porém tem aumentado a intensidade e me preocupado bastante!!!
Tenho náuseas até quando bebo água, e começou a me dar umas dores do lado esquerdo que o médico diz ser muscular!!!

Liguei no INSS pra ver se conseguia antecipar a perícia, e me informaram que se eu conseguir um papel de algum médico me dando alta eu posso voltar a trabalhar, não aguento mais ficar em casa, então ontem tinha consulta com a médica do trabalho e pedi pra ela me liberar pra trabalhar ela disse que de jeito nenhum, solicitou por carta que meu médico fizesse um relatório informando quando eu poderei voltar ao trabalho podendo pegar peso, pois meu trabalho me exige isso e eu não poderei retornar com nenhuma restrição, mas já me adiantou que não me libera pra trabalhar antes do começo de Maio, mas eu tô precisando de dinheiro como eu já relatei os gastos de um bariatrizado não são poucos, comer saudável não é barato!!! Minha mãe e meu namorido têm me ajudado bastante mas não gosto de depender de ninguém, nem de ficar pedindo dinheiro emprestado, mas o jeito é aguardar, né!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Chocolate é tudo de bom

Como eu falei meu médico me liberou comer tudo inclusive chocolate, disse somente pra eu não exagerar, e meu amor me deu um ovo Duo enorme, porém eu comi só um pedacinho (98% ficou pra ele mesmo), não passei mal, não exagerei e fiquei saciada, comi morrendo de medo de passar mal e como vi que nada aconteceu resolvi arriscar até uma colherzinha de sorvete, e foi super bem também, mas a partir de segunda volto pra dieta sem exageros e sem doces, pois morro de medo de não alcançar minha meta!!!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

1° Mêsversário!!! Um mês de Gastro!!!

Ontem fui na minha consulta de 1 mês de gastro, cheia de esperanças e muito feliz, havia pesado em casa e o peso da minha balança sempre dá 1 KG á menos que a balança do médico, mas eu prefiro acreditar na do médico!!! Então vamos lá, pesei ontem e emagreci 12 Kg, fiquei muito feliz emagreci 1 Kg á mais que a meta do médico para este primeiro mês e pra minha meta, cumpri pois não tenho um peso x pra minha meta, minha meta pessoal é ser feliz!!! Resolvi desencanar e o que tiver de ser será, tá nas mãos de Deus, lógico que eu vou continuar fazendo minha parte.
O médico falou que ainda não vai me passar vitaminas, só vou tomar uma segunda dose de B12, me perguntou se eu queria comer e meus olhinhos até brilharam, eis que veio o teste me trouxe um copo com água e mandou eu tomar tudo, na metade do copo me veio aquele enjoo, e eu disse pra ele estar satisfeita, então ele disse, acho que, e eu nem deixei ele terminar kkkkkkkk, falei não doutor eu consigo!!! E tomei tudo, parecia que eu tinha comido uma feijoada, mas logo passou. Ele disse que eu poderia comer de tudo, exceto arroz, bife, pão francês e refrigerantes que estes eu esperasse mais 15 dias pra comer, de resto eu poderia comer o que quiser. Perguntei a ele sobre o uso do anticoncepcional oral e ele me disse que eu poderia estar tomando mas que existe um risco sim de gravidez que o ideal seria eu colocar um DIU, mas não tenho dimdim pra isso agora, então vou ao ginecologista pra ver o que me sugere. Bom a consulta se resumiu a isto, estou bem e bem feliz!!!

Parece loucura mas escolhi o tão sonhado hot roll pra ser a minha primeira refeição, comi dois e parecia que eu tinha comido umas duas bandejas, fiquei super satisfeita e amei o sabor, parece que estava ainda mais saboroso!!!
A noite comi o que o médico me sugeriu que faria meu intestino funcionar, purê de batata, carne moída e abobrinha, também estava muito saboroso, consegui comer uma colher de carne, uma de abobrinha e uma de purê, fiquei empanturrada.

Já hoje de manhã resolvi comer 2 bisnaguinhas com queijo branco, passei muito mal, a primeira bisnaguinha comi normal, e já me senti saciada, mas a cabeça de gorda me fez comer outra e eu passei muito mal, não cheguei a vomitar, mas me deu um mal estar tremendo que custou passar, já aprendi a lição, quem manda em mim agora é meu estomagrinho e não mais minha cabeça de gordo!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nada como um carinho pra curar o mal humor!!!

Acho que nunca falei aqui do meu namorido, estamos juntos a pouco mais de um ano, ele já me conheceu obesa e gostou de mim do jeito que eu sou!!!
Quando eu decidi operar ele era contra pois dizia que eu poderia emagrecer de outras formas, que me achava linda do jeito que eu era, que tinha medo que algo me acontecesse na cirurgia.
Enfim depois de muito eu explicar e levá-lo na reunião ele resolveu me apoiar, sempre me acompanhou nos exames, e consultas, esteve do meu lado em todos os momento inclusive quando eu me internei ficou de dia e de noite comigo só saindo pra comer. Tem ficado comigo em casa, porém ás vezes precisa ir na casa dele também e ir trabalhar e são nestes momentos quando ele está ausente é que mais fico triste.
Mas quando ele está aqui comigo toda a tristeza e ansiedade vão embora, e descobri que o carinho cura tudo, apesar de muitas vezes eu ficar com vontade de comer e descontar tudo nele!!!


domingo, 1 de abril de 2012

Triste

Tem uns 2 dias que ando numa tristeza que não cabe em mim sei que é uma fase mas tenho me estranhado, tenho muita vontade de comer, tenho vontade de fumar acho que não foi uma boa abrir mão de duas coisas que eu gosto de uma só vez!!!
Sei que esses vícios devem ser tratados desviando o foco pra outras coisas que eu goste de fazer, mas tá difícil!!!
As vezes as pessoas tomam atitudes que nos magoam e antes eu comia ou fumava pra compensar e agora me sinto sem chão, escrever aqui me ajuda e muito a perceber que estava me destruindo e não me compensando e a única que sofre as consequências sou eu mesma, porém a sensação que dá é que estou de mãos atadas, impotente, que a única coisa que eu tenho a fazer é deitar na minha cama e dormir!!!

Mas se eu me arrependo de ter operado??? Claro que não, um dia vou rir muito disso tudo e pensar em como fui boba por deixar minha mente me dominar e me entristecer assim.