LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O tão sonhado vestido de Pirigueti, que nem é tão de pirigueti assim kkkk

Eu queria esse...
 Nunca em minha vida depois de adulta eu coube em um vestido bonito. A única vez que eu comprei um vestido e vesti, foi essa foto que uso do meu antes, essa lona rosa, que foi quando perdi a vontade de me arrumar e comecei a vestir qualquer coisa.
Mas ganhei esse, e gostei muito mais!!! 
Quando vi este vestido preto e rosa na loja provei só por curiosidade e até que gostei, pensei com uns Kg a menos e uma cinta vai ficar bom. Não tive coragem de comprar, mas fiquei pensando muito nele. O outro vestido eu já havia visto muitas vezes na loja, mas nunca imaginei que ficaria bom em mim, pois continuo olhando as lojas e araras plus size, nunca me atreveria provar um vestido desses. Ontem meu namorado chegou com o presente, quando abri era este vestido, olhei meio incrédula que serviria, mas resolvi provar e pra minha surpresa eu amei. 
Não sei descrever o que senti, fiquei muito feliz e o namorado todo ciumento, disse que devia ter seguido meu conselho e comprado uma burca kkkk. 
Mas disse que pela minha felicidade ele aguenta o ciúmes kkkk.

Encontro agradável!!!

 Ontem conheci duas pessoas muito especiais, minhas amigas virtuais bariatrizadas Karina e Fabiana, passamos uma tarde muito agradável, amei as duas!!! Espero que possamos nos encontrar mais vezes!!!








Essa é a Fabiana
Essa é a Karina

Meninas amei vocês!!! S2


domingo, 23 de setembro de 2012

Não teve balada!!! Mas teve o primeiro porre kkk

 Ontem não fui a balada como estava pretendendo, meus melhores amigos vieram e fizeram uma festa linda aqui comigo, não tem preço, nem conseguiria descrever a alegria que senti, nossa ter amigos tão verdadeiros como esses não tem preço, e foi o melhor presente que poderiam ter me dado, os amo de paixão!!!
Nem pensei em fazer dieta com aquele bolo ali na minha frente, mas também consegui não meter o pé na jaca e como era sábado que é o dia que geralmente eu me permito comer besteirinhas nem fiquei com peso na consciência.
Tinha churrasco, farofa de feijão que uma das especialidades da minha mãe, pão de alho recheado, maionese, pão francês, refrigerante e smirnoff ice, eu provei de tudo, o bolo estava maravilhoso e como era meu eu comi duas fatias kkkk, mas finas da espessura de um dedo meu que agora é bem fino também kkkk.

Reparem na minha vela da Sininho, minha cara!!! kkkk
Tomei durante a festa toda menos de uma garrafinha de Smirnoff Ice, eu amo, fiquei tonta, pois parece que agora, eu não sei se pelo fato de ter ficado tanto tempo sem beber, ou pelo fato da cirurgia, qualquer golinho que contenha teor alcoólico eu fico tonta, acordei hoje com uma baita dor de cabeça, mas valeu a pena, nem lembrei de tirar fotos, estas foi um amigo que tirou, eu só quis aproveitar esse momento raro, mas  muito gratificante pra mim.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aniversário e consulta de 6º Mês

Hoje é meu aniversário, completo 26 anos de vida e faz tempo que não tenho um aniversário feliz assim, estou satisfeita comigo e sinto que está tudo bem agora e que posso comemorar tranquila, estou começando a me sentir bem com os elogios, e me sinto cada dia mais bonita, o aniversário deste ano veio com um gosto diferente, não mais com gosto de amargura, sem aquela sensação de estar ficando velha e feia rsrsrsrsr.
Sábado vou sair pra comemorar, e tiro fotinhos!!!

Semana passada fui na minha consulta de 6 meses, o médico me passou os primeiros exames, ultrassom e exames de sangue, devo levar o resultado pra ele daqui 3 meses, me deu uma pseudo bronca, pois disse que com 6 meses emagreci o estimado para 9, e que devo me policiar mais pra não ficar com fraqueza, de resto tudo bem, o cabelo continua caindo, mas já tem uns pitocos novos e arrepiados aqui, creio que não vá mais cair por muito tempo e nem de longe fiquei careca rsrsrsrs.

Eu nunca pensei em vestir um tubinho, mas provei um e amei, namorado tá de cara virada pra mim, disse que não vai sair comigo se eu colocar um vestido desses, então tô no dilema, mas nas festas de fim de ano vou arrasar de tubinho sim, pra apagar definitivamente, a minha imagem de lona de circo rosa!!!

Bom por enquanto é isso, depois volto pra contar como foi a baladinha de sábado.



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

6º Mesversário!!!

Ando feliz demais comigo e me amando tanto, não quero mais ficar dentro de casa, quero sair e me exibir pro mundo, que contraste, antes queria mais era me esconder, gente isso é bom demais por que ninguém me avisou antes?! Tenho medo de ser um sonho e acordar, eu não tenho mais medo de comer, hoje tenho as ferramentas e sei o que devo fazer pra permanecer assim, e quando chegar no meu peso pretendido, acho que aí vou explodir mesmo, nossa parecia um caminho tão longo e me faltam só 11KG, quase não tenho mais casulo!!! Tô me achando linda, como isto é possível, antes me olhava e me via uma pessoa cheia de imperfeições, não gostava do nariz, do cabelo, da bunda enorme, do peito fora do normal, hoje me sinto feliz até com as minhas pelancas, claro que quero fazer uns reparos, mas vou me curtir muito ainda antes disso.
 Saí da obesidade mórbida para o sobre peso, ainda tenho muito caminho pela frente, mas hoje sinto que vou conseguir!!!
O mês de setembro é um mês importante pra mim, é o mês do meu aniversário, completo 26 anos, e nunca estive tão feliz em fazer aniversário como este ano, todo ano ficava depressiva na época do aniversário por não saber como eu estaria depois, ficar mais velha era algo que me preocupava, ainda mais com toda a gordura e nem uma expectativa de melhora, ano passado em setembro eu já estava na faze de exames pré e pedia a Deus que realizasse esse meu sonho como presente de aniversário, e ele realizou, eu só tenho a agradecer!!! Deus é fiel ainda que a gente não mereça, Ele nos guarda e realiza nossos sonhos!!!

Bora correr atrás dos objetivos, com Força, foco e fé, tudo é possível!!!


Peso Inicial (05-03-2012): 112 KG

1º Mês (05-04-2012): 100 KG

2º Mês (05-05-2012): 96 KG

3º Mês (05-06-2012): 91 KG

4º Mês (05-07-2012): 85 KG

5º Mês (05-08-2012): 80 KG

6º Mês (05-09-2012): 75 KG



E pra comemorar fotinhos novas é claro!!!