LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!!!!


Passando rapidinho pra desejar um feliz natal e pra alertar sobre o perigo das orgias gastronômicas, antes de partir pra cima da ceia com tudo lembrem-se 10 minutos na boca 1 mês no quadril rsrsrsrs. Feliz Natal!!!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Engordei!!!!!

Hoje subi na balança e engordei 1,1 Kg, surtei, passaram milhares de coisas na minha cabeça, imaginei eu engordando tudo de novo, obesa, anêmica, entalando na catraca do ônibus, os pensamentos foram longe mesmo, me desesperei!!!
Depois que a cabeça voltou pro lugar fiquei pensando no que eu estaria fazendo de errado, o que eu havia comido, eu quase não como desde quinta feira quando estive no médico e ele até brincou comigo dizendo que se eu continuar emagrecendo assim, vou ser o primeiro caso dele de desaparecimento pós gastro rs, e foi nesta minha retrospectiva que me lembrei, na quinta a noite estava no shopping, quando passei muito mal e fui levada pro hospital de ambulância, era uma nova crise da vesícula, lá tomei 2 litros de soro puro e mais meio litro com medicação, e ontem tive outra crise no trabalho e fui de novo parar no pronto socorro e lá foi mais 1 litro de soro puro e meio litro com medicação, aí fui pesquisar na internet e descobri que não sou a única que recebeu soro e teve o resultado quase que instantâneo na balança, UFA que alívio, fiquei tranquila em saber que esses quilinhos que o soro trás instantaneamente se vão embora da mesma maneira, mas que foi 15 minutos de surto total, ah isso foi.
Aproveitando pra falar sobre a consulta no médico, ele disse que o emagrecimento está bom, que eu ainda vou emagrecer pelo menos até completar 1 ano de gastro, que vai me tirar a vesícula em março se eu aguentar até lá, por que prefere que eu já tenha feito um ano da bariátrica pra mexer de novo, meus exames de sangue estão normais, tudo dentro do esperado, o ultrassom comprovou estou com a vesícula tonada de pedra e tenho uma pedra grande no rim esquerdo e duas no rim direito, grandes também ele pediu que eu marcasse uma consulta com o urologista pra acompanhar essas pedras, mas que elas não me causaria problemas, pois são grandes e por este motivo não se movimentam, perguntei quando eu poderia fazer as plásticas e ele disse pra eu parar de pensar em plástica pelo menos até setembro do ano que vem, então tirar a pelanca do braço junto com a vesícula nem pensar kkkkkk. Então é isso em breve opero a vesícula, não tem mais pra onde correr rsrsrsrsrs. E até lá é ficar longe do soro, mais 2 frascos e fico mórbida de novo o exagero!!!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

9º Mesversário: Saindo do casulo!!!


Realmente passa muito rápido, parece que foi ontem que escrevi o post de 8 meses...
Nesse mês eu me senti mais feliz do que nunca, entrei na primeira calça 38 da minha vida!!! Espero que pare por aí, pois se não me engano meu sonho era voltar a vestir 42 rsrsrsrs, não houveram muitas mudanças, a cirurgia vai deixando de ser novidade e passamos a viver a vida normalmente como se nada tivesse acontecido.
Esses dias estava no trabalho e ouvi uma pessoa dizer que cirurgia bariátrica só trás consequências ruins pra vida, que trás um monte de doença, que causa depressão e por aí vai...  Pois pra mim a cirurgia me trouxe alegria aguda, seguida de crises de auto estima elevada, ataques de confiança e síndrome do amor próprio!!! Espero morrer com essas consequências da cirurgia...

Lógico que tem a parte de nem tudo são flores, estou fazendo os exames pra operar a vesícula.

Mas comparando a tudo que a cirurgia me proporcionou, eu com certeza saí no lucro. De pensar o tanto de doenças associadas a obesidade que eu poderia ter, operar a vesícula é o de menos.






Li em algum lugar que o ciclo desde que a borboleta é ovo até chegar a fase adulta leva mais de um ano em algumas espécies, então pra que pressa de abandonar o casulo? Ele deve ser vencido gradualmente e a medida que vamos forçando pra romper o casulo nos tornamos mais fortes, hoje posso dizer que já fui ovo, lagarta, casulo e hoje sou uma linda borboleta.




Sou completamente a favor da cirurgia bariátrica, visto esta camisa e digo é possível sim! Caminho mais fácil? Nem tanto, mas nada que com força, foco e fé não se possa superar.

Me vendo feliz, minha prima que disse que nunca operaria, que tinha medo de morrer, está iniciando seu processo pré cirúrgico, e isso pra mim é emocionante, saber que motivei alguém, uma pessoa que seja a mudar de vida é muito gratificante.

Minha alimentação continua a mesma, não consigo passar dos 200 gramas de comida, continuo emagrecendo e já cheguei a minha meta de 64 Kg, fico um pouco preocupada com o que virá daqui para a frente, tenho medo de continuar emagrecendo e ficar magra demais, mas isso vou conversar com o médico, pra ver o que ele me sugere. Atividade física continuo fazendo só em casa mesmo, com meu kinect, tomei gosto pelos jogos de dança, ainda tenho náuseas, com menos frequência, mas ainda tenho, o médico disse que depois que eu retirar a vesícula tendem a melhorar, tenho pensado muito nas plásticas, quero logo me livrar das pelancas, mas tenho pensado muito em ser mãe também, não sei qual vontade é maior e qual está dentro das minhas possibilidades, mas são dois projetos pro fim do ano que vem, ou um, ou outro é claro, até lá tenho bastante tempo pra pensar e namorar minhas pelancas. Só me vejo magra nas fotos, não tem jeito, não sei se é distorção da imagem, ou são as pelancas, mas ainda não consigo me ver magra, estou numa fase que algumas pessoas não me reconhecem mais, até que isso não é ruim, as pessoas que eu amo se mantiveram próximas e não deixaram de me reconhecer... Porém ás vezes passo por alguém na rua comprimento e não respondem, acho engraçado.

E vamos ao que interessa....


CIRURGIA BARIÁTRICA - REDUÇÃO DE ESTÔMAGO
CÁLCULO DA EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO

Peso inicial (Kg): 112
Peso atual (Kg): 64
Altura (m): 1,60
Data da cirurgia: 05/03/2012

Excesso Inicial (Kg): 48,00
IMC Inicial (Kg/m2): 43,75
Excesso Atual (Kg): 0
IMC Atual (Kg/m2): 25,00
Excesso de peso eliminado (%): 100,00


Peso Inicial (05-03-2012): 112Kg
1º Mês (05-04-2012): 100 Kg
2º Mês (05-05-2012): 96 Kg
3º Mês (05-06-2012): 91 Kg
4º Mês (05-07-2012): 85 Kg
5º Mês (05-08-2012): 80 Kg
6º Mês (05-09-2012): 75 Kg
7º Mês (05-10-2012): 71 Kg
8º Mês (05=11-2012): 68 Kg
9º Mês (05-12-2012): 64 Kg


E vamos a parte que eu aprendi a gostar que são as fotos...