LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quarta-feira, 27 de março de 2013

1ª Gripe pós gastro...

Estou com a minha primeira gripe depois da cirurgia, e não tem sido nada fácil, desde sexta feira mal, ainda bem que a febre já passou, mas estou com o nariz ferido de tanto usar papel, ando sem apetite e sem força, nunca fui derrubada assim por conta de uma gripe, mas dessa vez veio pra valer!!! Vou operar dia 8 de abril, e se eu não melhorar até lá a cirurgia será adiada, mais essa agora. Que seja feita a vontade de Deus.

terça-feira, 5 de março de 2013

1º Aniversário!!!! Uhuuuuullllll, passa voando...

Não acredito que já completo hoje um ano de Gastro, nossa passa voando, fiquei super emocionada lembrando de tudo e principalmente da Elizabeth que hoje já não existe mais, vida nova em todos os aspectos, hoje sou dona de mim, muito mais segura, muito mais simpática (sim antes eu era grossa com todo mundo), alto estima lá em cima, excesso de confiança, saio mais, me divirto mais e principalmente me amo mais!!!
O caminho é longo e há muito ainda a ser percorrido, não me sinto vencedora, pois cuidar da minha saúde não é mais que obrigação, mas me sinto diferente, me sinto mulher e não tinha ideia do que isso significava. Se há um ano atrás me perguntassem se eu imaginava como eu estaria hoje, com certeza eu não teria ideia  superei minhas expectativas e isso só me dá forças pra manter uma luta diária com um passado não tão distante mas que me causa medo que é a obesidade, se me dissessem que eu podia escolher operar e ser magra por apenas um dia eu o faria sem questionar, por que a transformação, nem tanto a física, mas a psicológica não há nada que pague, hoje me sinto uma pessoa normal, que faz coisas normais, que compra roupa em lojas normais, não tenho mais medo de passar a catraca do ônibus, nem de vendedoras de loja, nem de restaurantes, muito menos de cadeira de plástico, isso não me assombra mais!!! Tenho a ferramenta e sei que só depende de mim... Chega de lenga, lenga e vamos ao que interessa!!!

Meu peso ainda não estabilizou, continuo eliminando em média 2 Kg por mês, meu IMC hoje é de 22,66, ou seja peso normal.

Antes 112 Kg

Dia da cirurgia (05-03-2012) 112 Kg


1º Mês 100 Kg

















2º Mês 96 Kg










3º Mês 91 KG
4º Mês 85 KG
5º Mês 80 KG


6º Mês 75 KG











7º Mês 71 KG











8º Mês 68 KG







9º Mês 64 KG

















10º Mês 62 KG


11º Mês 60 Kg












12º Mês 58 Kg