LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mudança que a balança não mostra



Nem todas as mudanças são mostradas pela balança, não tenho me pesado ultimamente pois estava ficando maluca, toda vez que passava pela dita eu me pesava e quando não via diminuindo nenhum grama eu me decepcionava, e a minha balança é completamente maluca e nada confiável, então tenho deixado as pesagens para as consultas médicas (que por sinal é amanhã).
Esta semana resolvi provar minhas calças antigas e pra minha surpresa consegui resgatar duas calças 48!!!
Confesso que me senti, achei elas tão pequenas rsrsrs e de fato são se comparado ás 54 que eu estava usando.
A 54 não achei pra tirar a foto pois acabei jogando fora por ter rasgado no meio das pernas mas aí na foto tá uma 52, que por sinal é a que eu fui pro hospital no dia de operar e na frente minha 48 batidinha, mas amadíssima de novo, lembrei-me de quão triste fiquei quando comprei esta calça 48 por saber que estava engordando. E o que eu fiz na época? Comi, comi até chegar ao nº54!!! E o desespero de quando comprei a dita 54 pra trabalhar e eu soube que se engordasse mais um grama teria que mandar fazer as calças pro trabalho, pois a loja que eu comprava as roupas só vai até o 54.
E hoje nem posso narrar a felicidade de caber no tão antes odiado 48.





E aqui estão elas decrescentes graças á Deus e a Bariátrica 52, 50 e 48.






Que continuem despencando os números, que eu volte logo ao trabalho para comprar calças novas, que venham as mudanças e sucesso pra nós!!!

Ah uma coisa que eu esqueci de dizer, ganhei da minha mãe uma faixa abdominal modeladora, que além de deixar tudo no lugar dá uma sustentação na barriga e na coluna, super confortável de usar tenho usado todos os dias, muito boa mesmo, quando voltar a receber vou comprar outras, não sei se dessa marca pois achei o preço salgadinho mas deve existir alguma similar.
Por enquanto é isso, amanhã volto pra atualizar a barrinha de peso e dizer o que o médico falou.

5 comentários:

  1. Flor, que os números só diminuam, é tão gostoso quando vemos roupas antigas entrarem novamente neh?
    A gordura rouba nossos sonhos e nossa auto estima.

    Quero saber amanhã do seu peso novo, espero que tenha diminuido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!

    Como é bom quando os números despencam e sabemos que estamos melhorando muito. O pior é quando eles teimam em almentar, ou como vc falou, quando vc sabe que se engordar mais umas gramas aquela calça já não vai entrar mais.
    Parabéns minha linda e muito SUCESSO PARA VC!

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia ver as roupinhas que cabem em nós diminuindo!!!
    Realmente, a neurose com a balança é sempre ruim. Vc está certa em procurar uma forma de evitar a ansiedade que isso pode gerar!
    Curta os outros detalhes que a balança não mostra!
    Beijosss

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa né? Só quando passamos por isso sabemos quanto nos dá alegria estas pequenas vitórias. Beijoca.

    ResponderExcluir
  5. que maravilha hein!
    isso é melhor q peso na balança!
    entrar em roupas menores.bjs

    ResponderExcluir