LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

2 anos de gastro!!! E muitas novidades!!!

Quanto tempo não passo por aqui, é que a vida anda corrida e quase não dá tempo de nada, as coisas mudam, as prioridades são outras mas as vezes bate saudade do cantinho, do meu e do de vocês, sempre que posso passo nos cantinhos e me divirto com as histórias, me encanto com as mudanças, mas vejo que muita gente abandonou esse mundo dos blogs, o que é uma pena, pois é muito interessante a gente saber como as pessoas estão após longo tempo pós gastro espero sempre passar por aqui, sei que a freqüência será cada vez menor, mas não pretendo abandonar.

Vamos lá!!! Em novembro me casei, agora sou uma senhora casada rsrsrs E aqui vai umas fotinhos do meu casamento...





 Queria ter me casado com barrigão, mas quase nem dava pra notar que eu estava grávida rsrsrs.





















A Gravidez...

Minha gravidez foi super tranquila, engordei demais, 20 Kg, minha B12 baixou, mas corrigi com a citoneurim, como engravidei magrinha as pessoas diziam que nem aparentava que eu havia engordado, olha meu barrigão aí...

Eu me senti a grávida de Taubaté, mas as pessoas diziam que minha barriga era pequena que minha bebê devia ter baixo peso...
Mas a prova estava alí, crescendo saudável dentro de mim...




E Data prevista do parto 8 de fevereiro de 2014, cesárea agendada pra 3 de fevereiro de 2014, mas minha vontade de parir era tão grande, que ela não esperou e nasceu no dia 13 de janeiro de 2014 ás 07:03 am de um parto quiabo como costumo dizer, provando que gastroplastizada pode sim parir, que bebê com baixo peso é história pra boi dormir.
Nasceu minha Beatriz, prematura de 36 semanas, com 46 cm, 2850 Kg, vendendo saúde!!! Não precisou de UTI, pode ir comigo pro quarto e tivemos alta no terceiro dia.

Hoje está com 42 dias, mamando igual uma bezerrinha, quebrando outro mito que diz que gastroplastizada não tem leite ou que tem leite fraco.



Essa foto á E é de hoje...                                                                                                                                                                                  Como disse anteriormente engordei 20 kg, desses 20, 14Kg já se foram, então só faltam 6Kg pra voltar ao peso que eu estava antes de engravidar que é o peso que eu quero manter 55Kg (14 Kg em 40 dias tá pra lá de bom rsrsrsr), me sinto muito bem com meu corpo, pretendo ano que vem fazer as reparadoras (pelo menos a barriga), mas posso dizer que sou a gastroplastizada mais feliz e realizada do mundo!!!

3 comentários:

  1. Beth, que princesinha mais linda sua baby! Parabéns! E realmente olhando as fotos não parece NUNCA que você engordou 20kg! Mas o mais importante é que ela nasceu saudavel e que você está conseguindo cumprir com louvor todas as etapas da maternidade. Parabéns de novo! :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Beth,a Bia é linda!! Vc esta super bem, e como emagreceu rapido em?! Fico Feliz que vcs duas estão ótima. bjus

    ResponderExcluir
  3. Que delícia e que excelente poder compartilhar dessa experiência ímpar e que causa tantas inseguranças para nós gastroplastizadas.
    Você arrasou, na saúde, no peso e parabéns pela filhota linda e saudável. Por favor mande notícias sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir