LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

28 semanas de gestação pós gastroplastia!!!

Faz tempo que não apareço, tenho andado muito ocupada e desmotivada pra escrever aqui, ás vezes tenho a impressão de ser desnecessário, aí me lembro que quando quero informação e encontro um blog com experiências reais é tão reconfortante que me animo e resolvo escrever. A maternidade tem mudado meu foco, ainda quero ser magra, mas quero primeiro ser mãe!!! Estou com 28 semanas de gravidez, espero uma menininha, nunca me imaginei sendo mãe de menina, mas desde que descobri a gravidez tive certeza que esperava uma menina!!!

Ando ansiosa, parece que o tempo se arrasta e eu estou louca pra que chegue fevereiro e eu possa tê-la em meus braços!!!

Estou cansada e desanimada e apesar das taxas de vitamina estarem normais eu me sinto fraca, a B12 estava lá no pé, retomei as injeções mensais e já normalizou, fora isso tudo bem, minha filha se desenvolve bem e perfeita, com o peso dentro do normal, eu é que engordei, na última consulta com a ginecologista já havia engordado 10KG, isso é assustador!!! Porém o cirurgião disse que é assim mesmo e que depois que a bebê nascer eu volto a eliminar este peso, parei de fumar e tenho atacado doces, e tenho dumping todos os dias com tudo, suspeito que até com água kkkkk Antes eu não tinha dumping com doce.

O que mais me incomoda são as pessoas falarem que minha barriga é pequena que eu não pareço grávida e blablabla, engravidei muito magra, a barriga tinha muita pelanca a preencher, não coloco roupas justas então fica difícil de ver a barriga mesmo, nesta foto eu estava com 24 semanas, então já faz um mês e a barriga já tá um pouco maior ainda assim as pessoas acham que eu deveria parecer com a dona redonda, isso me chateia, todo mundo fala que estou magra, meu cirurgião ala que estou indo bem e minha GO fala que estou gorda, é ou não pra enlouquecer kkkk Mas quando sinto minha princesa mexer tudo isso se torna tão insignificante!!! Espero voltar por aqui antes dela nascer pra mostrar um barrigão de verdade, mas um barrigão muito amado e desejado!!!

4 comentários:

  1. Beth! Vc está linda :)Me apaixonei por seu barrigão!
    Como chamará sua princesa?
    saúde pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Eu babo no seu brigadeirinho!!! Beijos

      Excluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir