LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

terça-feira, 5 de junho de 2012

3° Mêsversário!!!

Hoje completo 3 meses de gastro, queria colocar as fotos pois já faz bastante diferença e agora consigo ás vezes enxergar um pouco, são 3 meses de uma nova vida até me presentei pelo mêsversário kkkk, comprei uma bota lindíssima e no FDS, vou ver se consigo alguém pra me tirar uma fotos, tá difícil. Bom o que mudou nesses 3 meses???
Tudo!!!
Me alimento muito melhor, tenho mais disposição, me sinto bem me olhando no espelho e morro de vontade de tirar fotos, estou me amando e me sentindo, estou muito mais feminina e muito mais cansada, acho que o trabalho estava acumulado só esperando meu retorno, não me adaptei ao anel vaginal e tive que tirar, me deu muita cólica fora de época e a ginecologista me aconselhou tirar, depois da próxima monstra vou por o adesivo, quem sabe dá certo.
Ainda não tive minha consulta de 3 meses com o gastro, deveria ser nesta quinta mas devido ao feriado ficou pra semana que vem, dia 14, vamos ver o que ele me diz, ele me disse da última vez que a meta para 4 meses eram 20 KG estou com  a meta adiantada em um mês achei ótimo, e já eliminei 1 kg a mais, será que vai empacar este mês, espero que não.

Data da cirurgia: 112Kg
1° Mês:100Kg
2° Mês: 96 Kg
3° Mês: 91Kg

6 comentários:

  1. posta as fotinhas mesmo, quero ver a diferença, deve ser mt pq vc emagreceu mt bem
    bjus, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns melo mêsversário e pelas conquistas até aqui, beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá indo bem demais Beth!
    Parabéns!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Se sinta mesmo, ame-se!
    Volto depois, quero mto ver as fotinhas Beth...
    Naufrágio importante heim?
    Adeus 3 dígitos, parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Vc tá indo muito bem.
    Tô usando o adesivo e fora um pequeno sangramento fora de época, tá indo tudo bem. Espero que se adapte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que bom Beth tudo indo super bem né? Vc falou em bota??? Que palavrinha mágica essa, rsrsrs. Beijoca.

    ResponderExcluir