LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novidades!!!

Agora tenho uma nutricionista pra chamar de minha, ontem fui a minha primeira consulta e amei. Nossa muito atenciosa, fiquei 1 hora conversando com ela, e ela não é uma dessas nutricionistas com receita pronta na gaveta, ela me avaliou e semana que vem eu volto pra ela me dar minha dieta, formulada conforme as informações que eu passei pra ela.
Falei das minhas náuseas e ela me orientou a diminuir a quantidade de carne por refeição, comecei ontem mesmo e me senti bem após a refeição, ela não me passou nenhum tipo de suplemento, e disse que quer ver o resultado dos meus exames, e que não vai me engordar como o meu cirurgião disse rsrsrsrs.

Continuo a acupuntura, gente é mágico, me sinto muito melhor com o ânimo renovado e pra quem tem medo de agulha quero informar que não dói nada, e é muito relaxante, eu amei e enquanto o convênio permitir continuarei com as sessões de acupuntura.

Tive alta da minha psicóloga, ela disse que quando eu me sentir segura não preciso ir mais, isso me deixou feliz por um lado e triste por outro, pois eu amo minha psicóloga e ela me fez muito bem.

Fui obrigada a marcar uma consulta com meu cirurgião, pois quero mudar de horário no meu trabalho, quero trabalhar a noite e minha supervisora disse que só me muda pra noite se eu levar um relatório do meu médico me autorizando a ir para a noite, então amanhã vou ter que encarar a fera.

O peso deu uma estacionada, quero ir pra academia, preciso mesmo, porém não tenho roupa, ia passar pra comprar umas hoje e ver se depois das comprinhas me sobrava pra academia, mas faltou coragem, como disse outro dia o trabalho tem me tomado muita energia. O namorido já começou a chiar, disse que não gostaria que eu fosse de legging pra academia rsrsrsr, então eu ironizei dizendo que eu iria comprar uma burca pra malhar, gente ciúmes mais besta né, ele nunca reclamou de roupa nenhuma. Mas os comentários maldosos tem o deixado ciumento, tô pensando em marcar terapia pra ele.

Um comentário:

  1. Burca para malhar foi ótimo, hahaha.
    Tenho certeza que meu marido vai chiar quando eu for pra academia, pq de burca eu não vou, mas acho que sabendo se vestir e se comportar, todo mundo vai saber nos diferenciar das piriguetes de academia!

    Beijos

    ResponderExcluir