LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E no meio do caminho tinha uma pedra!!!

 Pois é mais um episódio de nem tudo são flores quando se fala em bariátrica, sei que pedra na vesícula é uma consequência bem comum dessa cirurgia, mas a gente nunca acha que irá acontecer com a gente... Ah alguns dias não venho me sentindo bem, ontem me deu uma dor do lado direito da barriga que me fez ir parar no pronto socorro, como o despreparo dos profissionais fica evidente quando se trata de um bariatrizado, se estamos gordos somos de outro mundo se somos bariatrizados também, quando chegaremos em um lugar e seremos pessoas normais??? Tratando de dor abdominal não dava pra esconder a cirurgia, mas nunca mais digo que sou bariatrizada, fiquei 2 horas e meia lá sofrendo de dor pra ser atendida por um médico que ao mesmo tempo que me consultava passava mensagens no celular, quando eu falei a palavra gastroplastia, parecia que eu havia dito que estava com lepra, ele não colocou a mão em mim e me encaminhou pra um cirurgião aff, fiquei P da vida, as palavras foram, olha Elizabeth eu nem vou por a mão em você, vou te encaminhar pro cirurgião pois ele saberá o que fazer, mais duas horas pra ser atendida pelo cirurgião, este era competente me passou exames de sangue, urina, ultrassom e raio x, chegando na sala de coleta de exames foram logo me dando o potinho pra colher urina, e eu disse, mas eu tenho ultrassom, não é melhor fazer o ultrassom primeiro já que vou precisar estar com a bexiga cheia e depois colher a urina e esvaziar??? A técnica me disse, há depois você toma 8 copos de água e enche a bexiga de novo, eu quase tive um treco kkkkk. Quanto tempo eu demoraria pra tomar 8 copos de água??? Nem discuti fui lá fiz xixi só o suficiente pra colher o exame e segurei o resto, pra garantir a bexiga cheia, colheram exame de sangue e me deixaram no soro com buscopan, depois um soro de 1000 ml, a dor foi passando, fui pro ultrassom, a médica que fazia o ultrassom só falava assim nossa, nossa e eu fiquei assustada, perguntei o que era e ela disse que minha vesícula estava cheinha de pedras, fiquei muito triste, fui fazer o raio x já imaginando um monte de coisas, quando retornei no médico já com o resultados dos exames, todos normais, não tenho anemia, nem falta de cálcio, nada nada, a não ser a vesícula com tantas pedras que não dá nem pra contar e um nódulo no fígado, o médico me deixou vir embora, me aconselhou a pegar o resultado dos exames e levar pro meu cirurgião, disse que o tratamento é cirúrgico e que eu devo fazer o quanto antes e que esse nódulo no meu fígado é bem comum, e que é só acompanhar pra ver se não cresce. Saí do hospital de madrugada, com fome, dor, medo e chateada... Hoje quando fui me pesar vi a consequência daquele monte de soro, subi 1 Kg  na balança. Agora é esperar pra poder retirar o resultado dos exames e levar no meu cirurgião pra ver o que dá. Vamos que vamos, depois de tudo que passei não vão ser algumas pedras no meio do caminho, ou melhor no meio da vesícula que vão me derrubar.

3 comentários:

  1. muitas pessoas apresentam pedra na vesicula apos a cirurgia, mas vc vai operar e ficará livre dessa pedras, sucesso...
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. É, já tinha ouvido falar dessa possibilidade!!! Chato, né? Mas td ficará 100% Mais saúde pra vc!!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Poxa Beth, sinto muito. Mas concordo contigo, depois de tudo que você passou você vai tirar de letra isso. Você já decidiu quando vai ao cirurgião ver isso? Te deixo um abraço.

    ResponderExcluir