LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pelancas!!! O lado oculto (nem tão oculto assim) da gastro...

Quando as pessoas me veem de roupa não imaginam como ficou meu corpo, me elogiam e acham um absurdo eu querer fazer plásticas, acham exagero, já ouvi até falarem que eu não preciso, e me perguntaram com o corpo de quem eu queria ficar parecida pra querer fazer plástica. Quero fazer as reparadoras não pra ficar com o corpo parecido com o de ninguém, quero apenas procurar ter o corpo normal, entrar novamente em um biquine sem sentir vergonha, antes era vergonha da gordura, agora vergonha das pelancas, dá pra disfarçar bem de roupa, porém não consigo encarar um biquine, queria com este post mostrar as tão temidas pelancas, e dizer que com a quantidade de peso que eu eliminei seria muito difícil e meio que improvável que eu ficasse com o corpo da Barbie rsrsrsrs. Muito raro alguém mostrar este lado da gastro, porém eu quero dividir tudo, operei ciente de que as pelancas iriam aparecer, então isso não meche muito com meu emocional, me sinto 100% melhor do que antes, me sinto normal, entro em roupas normais, não que eu queira ser perfeita, mas sei que posso melhorar e quem sabe diminuir as marcas que a obesidade me deixou. Fiz duas montagens mostrando a barriga, são fotos do mesmo dia a primeira sempre disfarçando e a segunda mostrando a real. Os meus planos é fazer braço, seios e barriga, com a perna estou satisfeita e por hora não quero mexer.


Espero que não tenham pesadelo rsrsrsrsrs.

5 comentários:

  1. Corajosa Beth, tb farei isso de mostrar a realidade mas quando realmente eu entrar no processo das plasticas, sinceramente nao sei quando isso vai acontecer, mas irei mostrar tudo, a obesidade nos deixa marcas, mas elas podem ser reparadas, vamos atras de nossos sonhos sempre...

    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Beth, adorei o post. A foto do cachorrinho ficou muito bacana, rsrs. E vc está muito bem, viu. Um dia te mostro a minha barriga e aí vc vai ver o que é pele, rsrs. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tb estou incomodada, mas acho que meu plano não libera antes de 2 anos de cirurgia... :(
    Quero fazer tudo: barriga, seios, braços e pernas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vc está maravilhosaaaaaaaaa!!!! Agora é só alegria, minha irmã! Parabéns pela sua nenem, a plastica sera consequencia. Virei fã.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ola... vc ta linda ... eu tive gêmeos e minha barriga fiko parecida c a sua só q to c mais gordurinhas claro e oq os médicos chamam de barriga de avental.. :( o musculo da minha barriga rompeu ... e assim fiquei .. c as marcas ... sei q se fizer academia pode se q emagreço .. mas ai as taias pelancas vao cai ainda mais ... não uso biquíni p ir a praia só maio ..amava biquíni ..... é muito ruim a auto estima fika baixa ... mas parabéns vc é corajosa e ta linda sua barriga ... bjs

    ResponderExcluir