LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

terça-feira, 16 de abril de 2013

Pessoas magras também enfrentam problemas!!!

Esses dias andei super pra baixo, com problemas pessoais, os quais tá difícil resolver, não existe cirurgia pra acabar com nossos conflitos diários, e um corpo legal pode até abrir portas, porém e depois? Não estou triste nem arrependida da minha gastroplastia, meu problema não é com isso, nunca tive medo de não emagrecer, nem de conseguir manter, pelo contrário descobri que sou forte e posso fazer o que quero e tenho mais forças agora pra lutar, não preciso mais que o Ronald Mc Donald me console rsrsrs e nem de 2 litros de coca pra me sentir completa. Os problemas vem e vão, sempre vão existir, o que importa é como vamos enfrentá-los e se vamos enfrentá-los.
Os relacionamentos é o que mais tem me entristecido, vivo em guerra, antes eu tinha o relacionamento perfeito, pelo menos achava assim, hoje sou muito exigente, comigo e com os outros (namorado, família, amigos), não tenho mais paciência pra coisas fúteis, estive no fundo do poço, tenho motivos pra ser feliz e não deixar que coisas pequenas estraguem os meus dias, quero viver cada minuto intensamente, não tenho tempo a perder com fofocas e picuinhas, a vida é curta e tá passando!!!
Talvez este texto não faça muito sentido, pra mim funcionou como um desabafo, e me impulsionou a sair do sofá, bora viver a vida galera!!!

3 comentários:

  1. Gostei do desabafo, isso as vezes é preciso.
    Com o tempo a gente começa a se dar conta de certas coisas e passa a ser mais exigente mesmo. Isso é normal!
    Acho que a gente vai criando uma casca, vai aprendendo com os erros e acertos, e vai vendo que tudo passa, inclusive a vida, como vc falou.
    Bjuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que opera achando que nunca mais vai ter problema. É fato que a obesidade nos tras muitas coisas ruins mas também há outras tantas que independem do peso. Desabafar é preciso Beth. Esse espaço é seu e deve servir pra isso. Agora também resolvi fazer meu cantinho. Depois, se puder, passe lá. Beijinhos e que Deus te ilumine para resolver esses problemas.

    ResponderExcluir
  3. pensa que tudo passa, de bom ou ruim. Viva o momento!!!!

    ResponderExcluir