LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

terça-feira, 7 de maio de 2013

14 meses de gastro (atrasado)!!! E a vida segue...

Última baladinha  que fui!!!
Vamos a minha evolução de peso...


Peso Inicial (05-03-2012): 112Kg
1º Mês (05-04-2012): 100 Kg
2º Mês (05-05-2012): 96 Kg
3º Mês (05-06-2012): 91 Kg
4º Mês (05-07-2012): 85 Kg
5º Mês (05-08-2012): 80 Kg
6º Mês (05-09-2012): 75 Kg
7º Mês (05-10-2012): 71 Kg
8º Mês (05=11-2012): 68 Kg
9º Mês (05-12-2012): 64 Kg
10º Mês (05-01-2013): 62 Kg
11º Mês (05-02-2013): 60 Kg
12º Mês (05-03-2013): 58 Kg
13º Mês (05-04-2013): 56 Kg
14º Mês (05-05-2013) 54 Kg


A vida se torna tão comum que quase passou em branco meus 14 meses de gastro, eu esqueci rsrsrsrs.
Não tenho nada de novidade, já me recuperei da vesícula e são raras as vezes que ainda sinto a retirada dela, semana retrasada eu passei muito mal com náuseas e enjoos, mas havia abusado (comi arroz doce no domingo e meio pastel na quinta), então sofri as consequências alguns dias rsrsrsrs, mas já passou e eu já aprendi a lição.
Eu não tenho dumping com açúcar, só me sinto mal quando como algo com gordura ou bebo leite, de resto me alimento com tudo, mantenho a dieta, e se escorrego num dia recomeço no outro, continuo emagrecendo, isto tem me incomodado, tive que apertar as roupas, por que não dá pra trocar todo o guarda roupa todas as vezes, no retorno com o médico, ele me disse que eu devo estabilizar o peso até 1 ano e meio, e assim eu espero, esse mês foram 3 Kg, mas comendo direitinho já recuperei 1 e fiquei com o peso que eu quero, o médico me pediu pra abandonar os diets/lights e aumentar a quantidade de comida ingerida (pra comer em média 300g), diminuir os intervalos pra ver se eu não emagreço mais, é tão estranho pensar que vou subir na balança e ela não vai mais baixar, ao mesmo tempo, torço por isto o tempo todo, por que estou estranhando tantos ossos rsrsrsrs. Ah o cabelo parou de cair e já volta a ter o volume de antes (até que enfim), meus exames estão todos OK, continuo tomando 1 Centrum diário e o intervalo da B12 aumentou pra uma a cada 2 meses (Uhuuuu), são só esses dois suplementos que tomo. O que mais eu tenho lido são as pessoas falando dos contras do Bypass, dizem que a pessoa fica fraca, desnutrida, passando mal com tudo, tendo dumping, vômito, diarreia  hipoglicemia, flatos e fezes de odor podre (fora do comum), eu não tenho nenhum desses incômodos, a não ser como uma pessoa normal, não operada que de vez em quando come algo que não faz bem. Tenho ouvido também que a gastro é o caminho mais fácil (morro por dentro toda vez que escuto isso), mas cada um tem sua opinião, não é mesmo?!



                        

11 comentários:

  1. Esses comentários a cerca da cirurgia me incomodam muito também. As vezes até deixo de expor minha opinião pra evitar discussões que no fim não vão levar a nada. Eu só vou me desgastar e a pessoa vai continuar tendo a opinião dela... Agora esse peso é coisa linda de Deus hein Beth? Juro que vou persegui-lo. Hahahaha... Mas o importante é estarmos saudaveis e felizes né? Você tá isso tudo e linda :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc está ótima!
    Esses comentários são coisas de pessoas ignorantes e desinformadas.
    Se todo mundo estudasse, lesse, perguntasse, pesquisasse antes de emitir qualquer opinião sobre qualquer assunto, o mundo seria bem melhor, e mais inteligente também, kkkkkkkkkkk.
    Eu não ligo para comentários maldosos, o importante é que estou emagrecendo com saúde. Se foi mais fácil ou mais difícil, quem tem que saber sou eu, e não pessoas que não tem a menor ideia do que a gente passa.

    Menina, será que um dia vou passar por isso de ter que parar de emagrecer? Ai, seria meu sonho de consumo ouvir um médico dizendo chega! rsrsrsrsrrsrsrss.
    Não sei se cheguei a te contar, mas também vou ter que tirar a vesícula. Quando fiz a gastro eu já tinha pedras na vesícula, e meu médico optou por operar depois da gastro, quando eu estiver mais magra, já que ela ainda não incomodou.
    Dizem que a recuperação é pior que a da gastro, com vc foi assim?
    Sucesso, e seja feliz sempre.
    Bjuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada insuportável a retirada da vesícula, porém como as expectativas são outras eu achei pior rsrsrsrs a gastro eu sorria no pós e nem ligava pra dor, a da vesícula eu fiquei bem manhosa kkkkk

      Excluir
  3. As pessoas desconhecem e julgam tudo que não entendem direito. Tapemos nossos ouvidos aos ignorantes! rs.
    Duvido que vc seja tão baixa qt eu, tenho só 1,54 e estou osclando entre 52,5 3 53, 5Kg. Por que continua a dieta? Acho que já está bom assim, vc está bem, importa especialmente que esteja e permaneça saudável. Vamos ver se tomo corageem da academia pra adquirir massa magra (mesmo sendo pequena, mt gente diz que emagreci muito. Me sinto bem, exceto pelas pelancas que não vejo a hora de arrancar fora! rs.).
    Parabéns pelo sucesso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tathiana, é melhor ouvir do que ser surdo kkkk, o que eu digo em manter a dieta é respeitar os horários e as quantidades, não me privo de nada, tenho 1,60, vc é um pouquinho menor que eu rsrsrrs, mas não pretendo mais emagrecer mesmo não, também pretendo começar a malhar e pegar firme na musculação pelo menos pra ganhar um pouquinho de bunda rsrsrsrs. Mas vamos seguindo, o que a academia não der jeito, tiramos na faca kkkk

      Excluir
  4. Parabéns Beth!!!!
    Que maravilha não precisar mais ter q emagrecer, e sim só manter... OO Gloria!!!!
    Vi o comentario da Suziane sobre a bariatrica e a cirurgia da vsícula, olha se a bariatrica for mais facil q a outra estarei feliz da vida... pq a vesícula foi muito tranquila.
    Sucesso querida..bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lis eu não sei se é por que já foi mexido rsrsrsrs, mas a retirada da vesícula foi punk kkkkkk. Bejos

      Excluir
  5. Vc está linda. Qual o cirurgião que te operou? bj

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, fui operada pelo Dr. Mitsunori Matsuda

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Isac, essa fase de manutenção é gostosa, porém acho que não desapego mais da balança me peso no mínimo uma vez na semana, mas é um hábito que eu não quero perder, pra mim funciona como um termômetro.

    ResponderExcluir