LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

sábado, 5 de maio de 2012

2º Mêsversário!!! Balanço das mudanças

Hoje completo 2 meses de gastro, não vejo muita mudança, mas as poucas que vejo são bastante significativas, como já disse passei do 54 para o 48 de roupas, não entalo mais na catraca do ônibus, ainda não voltei a trabalhar, mas já marquei pra reiniciar a terapia.
Comprei uma balança e tenho pesado a comida que como, tenho comido de 150 a 200 gramas de comida dependendo do que for e não como mais o meio quilo de antes. Já provei de quase tudo, só não me arrisquei comer pizza ainda, tenho medo de perder o controle pois era uma de minhas refeições favoritas.
O açúcar aboli da minha vida, não me faz falta, tenho tomado tudo com adoçante e já me acostumei uso aquele de sucralose e o sabor é agradável, frituras e doces eu ainda gosto, mas não me faz muito bem dá náusea depois que como então tenho evitado. A qualidade da alimentação melhorou muito, tenho me importado com o que estou comendo. Não gosto mais de McDonald o paladar mudou muito e eu não achei agradável o sabor do lanche que desce como tijolo no estômago, isso é bom, pois também era um vício.
Ás pessoas já notam a mudança e tenho recebidos muitos elogios, mas ainda não me acostumei e morro de vergonha.
Ás vezes ainda bate um cansaço, mas já consigo andar bem mais que antes sem perder o fôlego.
Posso dizer que o pior já passou, mas agora os medos e as angústias são diferentes.
Tenho medo de não chegar a minha meta de emagrecimento, de não conseguir me controlar e comer tudo de novo, do meu namorido me deixar se eu ficar muito magra (coisa de doido), da cobrança das pessoas quando voltar a trabalhar, de ser mandada embora depois que voltar, de trocar minha compulsão por comida por algo prejudicial, essas coisas que sei que só dependem de mim, mas ás vezes bate um medinho, bobagem pouca se comparado a tudo que tenho conquistado.



* Como havia esquecido, coloquei agora a evolução do peso.

8 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso , é assim mesmo ao tempo vamos nos acostumando, mais vamos seguir firmes e forte que tudo dará certo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Beth,
    parabéns!!!
    Quem já a ama gorda, claro que a amará mais magra e mais linda!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Beth vc esqueceu de colocar seu peso atual e deinicio...

    Parabéns pela conquista.

    Sabe que as vezes tb fico imaginando se um dia vou perder ou controle ou se não vou conseguir emagrecer?
    pois é é por isso q precisamos fazer o acompanhamento psicológico né?
    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Beth, li seu post e me vi nele. Tudo isso eu senti, tudo, tudo eu passei, igualzinho. Não se preocupe não, vc vai conseguir alcançar sua meta sim. Quando se sentir assim respire fundo e faça algo que vc gosta para destrair. Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Adorei a sua visita, obrigada.
    Estou te seguindo, vamos compartilhar nossas emoções...
    Bjs e boa sorte aí...

    ResponderExcluir
  6. oie
    Sei muito bem o que são todas essas angustias que sentem, mais irá dar tudo certo.
    Sabe ainda não caiu minha ficha que irei emagrecer bastante, tb tenho medo de não emagrecer, ou pior não conseguir me controlar.
    Dará tudo certo.
    Um Beijão
    Ana

    ResponderExcluir