LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Anticoncepcional

Fui instruída pelo meu cirurgião a continuar tomando anticoncepcional oral, porem fui advertida por ele que este poderia falhar, e que o ideal seria eu procurar outros métodos não orais.
Tive consulta com a ginecologista, que disse que não tem experiência com gastroplastizados e que nunca ouviu falar que a pilula falhasse, mas pelo sim, pelo não me deu algumas opções:
Injetáveis, porém já tomei uma vez e não me fizeram bem os efeitos colaterais quase me enlouqueceram e eu fiquei 5 meses sem menstruar quando tomava a injetável, tentei várias marcas de dosagens hormonais diferentes e não me adaptei com nenhuma então opção descartada,   DIU, além de ser caro eu quero ter filhos depois que eu for liberada pelo médico, então não quero ficar presa a um DIU, Adesivo, foi descartado pois não é indicado para pessoas a cima de 90KG e eu não achei confiável, me faltam ainda 2, 3 Kg pra sair da casa dos 90, então foi também descartado, foi quando ela me apresentou o anel vaginal, me disse dos prós e contras e eu achei viável, comprei.
Achei meio caro, R$ 60, mas custa mais barato do que criar um filho e por minha saúde em risco!!! Quando abri a caixinha me assustei com o tamanho do negócio, foi um pouco difícil pra colocar, mas não sinto incômodo algum com ele, nem mesmo sinto que estou usando e terei que me preocupar em tirá-lo somente daqui três semanas, não dói pra colocar, não tenho que lembrar diariamente, não corro riscos, já que sua eficácia é a mesma das pilulas e injeções. Em fim por enquanto recomendo!!!

10 comentários:

  1. hum,não sei se usaria...achei estranho esse método,e estou bem em dúvida quanto ao diu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei meio assim também, mas depois que coloquei vi que não é nenhum bicho de 7 cabeças, pensei no DIU também mas logo quero ter filhos, então achei melhor o anel.

      Excluir
  2. Bom, eu estou usando os adesivos. Troca uma vez por semana. É ainda o primeiro mês e deixou minha menstruação doida, mas a tendência é normalizar, por isso ainda vou testá-lo algum tempo. Mas minha gineco tb mostrou este anel aí.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nos adesivos mas ainda não abandonei a casa dos 90Kg e ele é arriscado pra quem tem mais de 90Kg.

      Excluir
  3. Nossa caro mesmo né! Mas o que importa é funcionar :) Beijo

    ResponderExcluir
  4. Esse método eu não conhecia, rsrsrs Tomara que dê certo...esse mundo pós gastro ainda é um mistério para nós, rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu uso NUVARING há 5 anos: AMO!!!
    É super confiável, prático demais de usar!!!
    Mas, é carinho mesmo!
    Para mim é o melhor método contraceptivo (dos que já usei)!
    Beijão

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha!!! Minha gineco me indicou tomar aquela injetável (esqueci o nome) que tem duração de tres meses, ppelo fato de ela não querer que eu menstrue após a gastro (Anemia). Ela me indicou o anel, porém , sei lá, fiquei assim em usar. Que bom que está se adaptando!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nunca tinha ouvido falar desse anel, uma das coisas que me preocupa depois que eu fizer minha cirurgia é o método contraceptivo, vou ler sobre o assunto e conversar com meu gineco qdo for nele, valeu a dica ;)

    ResponderExcluir
  8. Meu gastro num falou nada quanto a falhar o anti não...
    Disse apenas, que a partir de agora, eu estaria mais fértil que mulher dos anos 40 no interior, engravidando só de espirar!
    Uhauahuahauha
    Beijos.

    ResponderExcluir