LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Voltando a rotina

Oi meninas, fiquei um tempo sem escrever, estou voltando a rotina, passei na perícia do INSS, foi mais tranquilo do que eu imaginava, o perito foi super simpático e até perguntou se eu não queria ficar mais uns dias em casa, porém eu queria mesmo voltar a trabalhar, então fui liberada.
Comecei a trabalhar na terça, essa parte não foi fácil pois todo mundo fica perguntando e as pérolas continuam, sinceramente não consigo mais responder quantos KG eu já eliminei e ouvir sobre a minha amiga que operou e teve complicações, as pessoas associam minha história a dela e todos vem me contar a mesma coisa, as pessoas são muito maldosas e é cada coisa que venho escultando que se eu não tivesse contato com ela estaria mesmo preocupada.
Estou adaptando o cardápio a minha nova rotina, e tenho conseguido me alimentar melhor, ontem fui a psicóloga e já fiquei mais feliz, pois sei qual a importância disso pra mim, minha psicóloga é um amor.
Ainda não consegui a nutricionista, mas aproveitei bastante as dicas que vocês me deram.
Acho que começo a academia o mês que vem, porém ainda não sei aula do que vou fazer, estou pensando em body combat, pois é uma coisa que eu sempre quis fazer, mas ainda estou analisando, até o mês que vem decido. Aos poucos tenho feito as pazes com o espelho, não saio mais de casa sem me maquiar e estar me sentindo bem, tenho gostado a cada dia da imagem que o espelho me mostra.
Não que eu queira minha gordura de volta, mas ela tem feito falta nesse tempo de frio rsrsrsrs, estou passando muito frio, o bom é que agora dá pra por mais de uma blusa sem ficar me sentindo um boneco de neve. Não vejo a hora de ir comprar novas roupas, pois além de eu não ter muitas, estão todas muito folgadas, principalmente meu uniforme de trabalho a calça tá parecendo um saco em mim, mas me sinto até orgulhosa da largura dela, pois posso ver que já mudei.
Mesmo que ás vezes eu não comente, estou sempre passando no cantinho de vocês viu, me faz muito bem ler seus posts e eu tiro muitas dicas de todos eles. Assim que eu tiver mais novidades venho contar. Ah, logo postarei algumas fotos, assim que alguém aqui em casa se disponibilizar a tirá-las, talvez no fim de semana.

4 comentários:

  1. Ai, Beth tem muita gente maldosa e invejosa neste mundo mesmo...
    Mas, vc fez o que achou melhor para se cuidar e emagrecer já está te ajudando a redescobrir os prazeres de se arrumar: isto não tem preço!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Não fique focada nas notícias ruins. Vc tá bem e isso é importante. Tb fico feliz com a calça folgada... Mas hoje tô me sentindo inchada!
    Continue firme.
    BJs.

    ResponderExcluir
  3. que bom que está se adptando bem a nova rotina.bjs

    ResponderExcluir
  4. Vixe, não fala em frio não, rsrsrs, sinto tanto frio que nem sei explicar, rsrsrs. Uma beijoca.

    ResponderExcluir