LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Anemia??? Queda de cabelo!!!

Nem tudo são flores, não é mesmo? Há uns 10 dias eu venho sentindo como se minha bateria estivesse acabando, tenho tido dificuldade pra levantar de manhã, pra andar, um sono e uma fraqueza que não me pertencem acompanhados por uma dor nas pernas e tonturas constantes, mesmo quando estou deitada. Quando fui na consulta de 3 meses já estava um pouco assim, mas o médico disse que era normal e não me pediu exames (não fiz nenhum desde que operei), mandou tomar a Citoneurin, dessa vez 3 doses com 3 dias de intervalo entre elas e eu tomei, mas não me senti mais disposta, então diante do descaso do meu médico eu procurei um clínico, ele me deu o pedido para a nutricionista (meu cirurgião disse que se eu procurasse a nutricionista podia esquecer dele), pra acumpultura e me passou alguns exames que pego o resultado agora dia 4, comecei a acumpultura na terça, é uma sessão por semana o médico disse que vai me ajudar a ter resistência e diminuir a queda de cabelo, espero que ajude mesmo. Eu não tô triste, nem arrependida, mas quis registrar aqui pra que todos saibam que nem tudo são flores.
Agora vamos a parte boa, meu cabelo tá despencando, caindo MESMO, porém gosto dele agora e estou cogitando cortar ainda mais curto agora tenho pescoço rsrsrsr, vamos ver. Esta semana comprei uma calça 46 UHUUUU, ficou show, não resisti, entrei no Torra Torra, peguei a 48, deixei lá e levei a 46 pro provador, provei meio incrédula, achei que não serviria, mas entrou e fechou sem nenhum esforço, adorei como ficou, e não resisti, comprei. Sei que não devo ficar comprando roupas, mas poder escolher roupa tem me fascinado, ás vezes provo só pra ver como é a sensação kkkkk. Mas achei um tanto barata, R$ 49,90 e comprei, guardei uma antiga 52 pra eu não esquecer onde cheguei, e as outras mandei pra costureira, vamos ver como voltam.
Meninas ando sumida mas passo diariamente no cantinho de vocês viu.

3 comentários:

  1. Quanto medo tenho dessa queda de cabelo, eu que tenho pouco cabelo... Sei que vou precisar cortar, mas estou adiando... Acho que preciso fazer exame de sangue tb.
    Seu médico me pareceu meio radical, hein!
    Beijos e boa sorte com a acupuntura.

    ResponderExcluir
  2. Estou com 75 dias de operada e no primeiro mês senti esta fraqueza que você relatou. Não tinha ânimo, só queria dormir e tinha preguiça até de pensar. Aí meu médico mandou que eu tomasse um comprimido por dia do Centrum A-Z. Foi como mágica. Melhorei bastante e agora estou bem mais disposta. Os cabelos ainda não começaram a cair, Talvês pelo Zinco que tem no Centrum, não sei.... Mas o meu cirurgião falou que acontece a queda em 50% das pessoas. Vamos ver se sou parte da outra metade de sortudas.

    ResponderExcluir
  3. É Beth, nem tudo são flores. Fiquei triste ao ler o descaso do seu médico, poxa, ele tinha o dever de ser mais atencioso. Também tive uma queda de cabelo absurda, fiquei assustada, mas um remedinho que uma dermatologista me prescreveu me ajudou demais, só demorou um pouquinho para começar a fazer efeito. Beth, parabéns pela sua conquista, eu etendo muito bem sua alegria e te digo que virão muitas mais. Beijo.

    ResponderExcluir