LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quinta-feira, 5 de julho de 2012

4º Mêsversario!!!

Hoje completo 4 meses de gastro, estou cada dia mais feliz e tendo mais certeza de que fiz a coisa certa, peguei ontem o resultado dos meus exames e tá tudo certinho, colesterol já baixou e está normal, glicemia normal e anemia muito discreta, quase dentro do normal, tenho consulta com o meu cirurgião só quando fizer 6 meses, então não vou passar estresse esse mês.
Minha alimentação continua a mesma, eu não me descuido, porém me permito cometer gordices aos sábados, mas não abuso também não.
Continuo sentindo náuseas e há poucos dias tive meu primeiro episódio de vômito e creio que senti meu primeiro entalo, não estava comendo nada demais, estava comendo arroz, feijão, salada e bife, já havia comido isto antes, mas este dia senti uma dor horrível e tive que vomitar. Da fraqueza estou melhor, creio que agora é começar a malhar pra criar resistência física e ter ânimo.
Quero mudar de emprego, não aguento mais e creio que parte do meu desânimo vem daquele lugar, que tem sugado todas as minhas energias boas e me feito muito mal, essa semana passei mal por lá, tive uma queda brusca de pressão e quase desmaiei, creio que pelo desgaste físico e mental, mas isto é assunto pra outro post.
Vamos ao que interessa:

Peso Inicial (05-03-2012): 112 KG
1º Mês (05-04-2012): 100 KG
2º Mês (05-05-2012): 96 KG
3º Mês (05-06-2012): 91 KG
4º Mês (06-07-2012): 85 Kg

3 comentários:

  1. Beth,
    que eliminação excelente!
    Parabéns!
    Vomitar não é só o que comemos, as vezes é como (mastigou bem?) e com que estado de espírito (tava tensa? ansiosa? com pressa?).
    Se eu comer tensa ou apressada é certo que tudo vai sair...
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Quem bom Beth, é tão recompesador, né? Um beijinho e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas conquistas, espero que você consiga encontrar um emprego em que se sinta melhor bem rapidinho =)
    Beijos

    ResponderExcluir