LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Próximas metas...

Oi pessoas magrelas e futuras magrelas, faz tempo que não passo por aqui, mas nunca me esqueço de passar no cantinho de vocês.
Bom hoje fiquei aqui em casa pensando na minha vida e nas minhas conquistas, posso dizer que sou muito feliz, tenho do meu lado pessoas que amo e que me amam, conheci amizades valiosas neste mundo da gastro, histórias fascinantes e motivos pra querer sempre mais.
Li e reli posts antigos do meu blog, percebi que continuo a mesma por dentro, embora muito mais feliz e satisfeita comigo, me amo a cada dia mais e me acho linda.
Não tenho mais que levantar mais de 100KG á toda manhã, levantar da cama agora é fácil e junto com a gordura está indo embora também minha timidez, consegui me impor no trabalho e quarta feira agora começo a trabalhar á noite como a tempos eu queria, fiquei um pouco preocupada mas fazem 2 anos que venho tentado mudar de horário, então posso encarar como uma conquista. Já não vou mais na psicóloga, pois ela disse que assim que eu estivesse me sentindo segura não precisaria mais dela, e assim eu dei um tempo na terapia.

Quero tirar um monte de fotos mais sozinha não consigo, já posso usar todas as minhas roupas que guardei, quero sair, viver e com o dinheirinho extra que vai entrar agora vou poder desfrutar mais a vida!!!

Já consegui muitas coisas, e confesso que me sinto preparada para novos desafios e quero começar neste novo mês a colocar tudo em prática!!!

Novas metas:

Quero logo sair da casa dos 80 KG, parece um vício quanto mais se elimina peso maior a vontade de eliminar logo tudo de uma vez, para isso meu primeiro objetivo é ir para a academia, tenho feito exercícios em casa, coloco um jogo de dança e danço até cansar, isso tem me ajudado muito não posso negar, porém quero ajuda profissional, preciso também da musculação, pois tá tudo derretendo por aqui!!!
Quero tirar minha carteira de motorista, eu tinha vergonha de encarar o mundo e só saia de casa pra trabalhar mesmo, mas agora é diferente, quero ganhar o mundo e de ônibus é mais difícil.
Estou eufórica pra curtir a nova Beth que surge a cada dia!!!

Ah pra terem ideia de como tá a coisa por aqui, hoje tá friozinho e estou eu aqui em casa de folga, usando um mini shorts jeans antigo e scarpin desfilando e me sentindo, ainda bem que tô sozinha se não alguém já teria me internado rsrsrsrs.

2 comentários:

  1. Nossa, que beleza que vc está se superando a cada dia mais, e muito mais feliz que antes!
    Bom saber que conforme o peso vai, mais segurança vem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nada como nos sentirmos bem né??
    beijão

    ResponderExcluir