LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aniversário e consulta de 6º Mês

Hoje é meu aniversário, completo 26 anos de vida e faz tempo que não tenho um aniversário feliz assim, estou satisfeita comigo e sinto que está tudo bem agora e que posso comemorar tranquila, estou começando a me sentir bem com os elogios, e me sinto cada dia mais bonita, o aniversário deste ano veio com um gosto diferente, não mais com gosto de amargura, sem aquela sensação de estar ficando velha e feia rsrsrsrsr.
Sábado vou sair pra comemorar, e tiro fotinhos!!!

Semana passada fui na minha consulta de 6 meses, o médico me passou os primeiros exames, ultrassom e exames de sangue, devo levar o resultado pra ele daqui 3 meses, me deu uma pseudo bronca, pois disse que com 6 meses emagreci o estimado para 9, e que devo me policiar mais pra não ficar com fraqueza, de resto tudo bem, o cabelo continua caindo, mas já tem uns pitocos novos e arrepiados aqui, creio que não vá mais cair por muito tempo e nem de longe fiquei careca rsrsrsrs.

Eu nunca pensei em vestir um tubinho, mas provei um e amei, namorado tá de cara virada pra mim, disse que não vai sair comigo se eu colocar um vestido desses, então tô no dilema, mas nas festas de fim de ano vou arrasar de tubinho sim, pra apagar definitivamente, a minha imagem de lona de circo rosa!!!

Bom por enquanto é isso, depois volto pra contar como foi a baladinha de sábado.



Um comentário:

  1. O namorado tá com ciúmes, tadinho, rsrs. Vai com jeitinho que ele desencana do tubinho, no final vai ficar todo orgulhoso de ter tão mais linda. Mas essas mudanças são boas demais Beth. Volta pra contar mesmo. Bjo.

    ResponderExcluir