LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

domingo, 23 de setembro de 2012

Não teve balada!!! Mas teve o primeiro porre kkk

 Ontem não fui a balada como estava pretendendo, meus melhores amigos vieram e fizeram uma festa linda aqui comigo, não tem preço, nem conseguiria descrever a alegria que senti, nossa ter amigos tão verdadeiros como esses não tem preço, e foi o melhor presente que poderiam ter me dado, os amo de paixão!!!
Nem pensei em fazer dieta com aquele bolo ali na minha frente, mas também consegui não meter o pé na jaca e como era sábado que é o dia que geralmente eu me permito comer besteirinhas nem fiquei com peso na consciência.
Tinha churrasco, farofa de feijão que uma das especialidades da minha mãe, pão de alho recheado, maionese, pão francês, refrigerante e smirnoff ice, eu provei de tudo, o bolo estava maravilhoso e como era meu eu comi duas fatias kkkk, mas finas da espessura de um dedo meu que agora é bem fino também kkkk.

Reparem na minha vela da Sininho, minha cara!!! kkkk
Tomei durante a festa toda menos de uma garrafinha de Smirnoff Ice, eu amo, fiquei tonta, pois parece que agora, eu não sei se pelo fato de ter ficado tanto tempo sem beber, ou pelo fato da cirurgia, qualquer golinho que contenha teor alcoólico eu fico tonta, acordei hoje com uma baita dor de cabeça, mas valeu a pena, nem lembrei de tirar fotos, estas foi um amigo que tirou, eu só quis aproveitar esse momento raro, mas  muito gratificante pra mim.

3 comentários:

  1. Olá Beth, passando pra agradecer sua visita, já estou seguindo seu blog, vi que vc fez meses de cirurgia, que bacana, o mesmo tempo que o meu, sucesso, sua evolução está ótima...boa semana.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Eita festança boa hein, Beth. Adoooogo! Feliz aniversário! Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, me passa seu email, quero indicar um selinho para seu blog. Beijo.

      Excluir