LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

9º Mesversário: Saindo do casulo!!!


Realmente passa muito rápido, parece que foi ontem que escrevi o post de 8 meses...
Nesse mês eu me senti mais feliz do que nunca, entrei na primeira calça 38 da minha vida!!! Espero que pare por aí, pois se não me engano meu sonho era voltar a vestir 42 rsrsrsrs, não houveram muitas mudanças, a cirurgia vai deixando de ser novidade e passamos a viver a vida normalmente como se nada tivesse acontecido.
Esses dias estava no trabalho e ouvi uma pessoa dizer que cirurgia bariátrica só trás consequências ruins pra vida, que trás um monte de doença, que causa depressão e por aí vai...  Pois pra mim a cirurgia me trouxe alegria aguda, seguida de crises de auto estima elevada, ataques de confiança e síndrome do amor próprio!!! Espero morrer com essas consequências da cirurgia...

Lógico que tem a parte de nem tudo são flores, estou fazendo os exames pra operar a vesícula.

Mas comparando a tudo que a cirurgia me proporcionou, eu com certeza saí no lucro. De pensar o tanto de doenças associadas a obesidade que eu poderia ter, operar a vesícula é o de menos.






Li em algum lugar que o ciclo desde que a borboleta é ovo até chegar a fase adulta leva mais de um ano em algumas espécies, então pra que pressa de abandonar o casulo? Ele deve ser vencido gradualmente e a medida que vamos forçando pra romper o casulo nos tornamos mais fortes, hoje posso dizer que já fui ovo, lagarta, casulo e hoje sou uma linda borboleta.




Sou completamente a favor da cirurgia bariátrica, visto esta camisa e digo é possível sim! Caminho mais fácil? Nem tanto, mas nada que com força, foco e fé não se possa superar.

Me vendo feliz, minha prima que disse que nunca operaria, que tinha medo de morrer, está iniciando seu processo pré cirúrgico, e isso pra mim é emocionante, saber que motivei alguém, uma pessoa que seja a mudar de vida é muito gratificante.

Minha alimentação continua a mesma, não consigo passar dos 200 gramas de comida, continuo emagrecendo e já cheguei a minha meta de 64 Kg, fico um pouco preocupada com o que virá daqui para a frente, tenho medo de continuar emagrecendo e ficar magra demais, mas isso vou conversar com o médico, pra ver o que ele me sugere. Atividade física continuo fazendo só em casa mesmo, com meu kinect, tomei gosto pelos jogos de dança, ainda tenho náuseas, com menos frequência, mas ainda tenho, o médico disse que depois que eu retirar a vesícula tendem a melhorar, tenho pensado muito nas plásticas, quero logo me livrar das pelancas, mas tenho pensado muito em ser mãe também, não sei qual vontade é maior e qual está dentro das minhas possibilidades, mas são dois projetos pro fim do ano que vem, ou um, ou outro é claro, até lá tenho bastante tempo pra pensar e namorar minhas pelancas. Só me vejo magra nas fotos, não tem jeito, não sei se é distorção da imagem, ou são as pelancas, mas ainda não consigo me ver magra, estou numa fase que algumas pessoas não me reconhecem mais, até que isso não é ruim, as pessoas que eu amo se mantiveram próximas e não deixaram de me reconhecer... Porém ás vezes passo por alguém na rua comprimento e não respondem, acho engraçado.

E vamos ao que interessa....


CIRURGIA BARIÁTRICA - REDUÇÃO DE ESTÔMAGO
CÁLCULO DA EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO

Peso inicial (Kg): 112
Peso atual (Kg): 64
Altura (m): 1,60
Data da cirurgia: 05/03/2012

Excesso Inicial (Kg): 48,00
IMC Inicial (Kg/m2): 43,75
Excesso Atual (Kg): 0
IMC Atual (Kg/m2): 25,00
Excesso de peso eliminado (%): 100,00


Peso Inicial (05-03-2012): 112Kg
1º Mês (05-04-2012): 100 Kg
2º Mês (05-05-2012): 96 Kg
3º Mês (05-06-2012): 91 Kg
4º Mês (05-07-2012): 85 Kg
5º Mês (05-08-2012): 80 Kg
6º Mês (05-09-2012): 75 Kg
7º Mês (05-10-2012): 71 Kg
8º Mês (05=11-2012): 68 Kg
9º Mês (05-12-2012): 64 Kg


E vamos a parte que eu aprendi a gostar que são as fotos...














6 comentários:

  1. Parabéns pela sua vitoria em menos de 1 ano de ciru!!!
    Vc ta linda e eu não vi nenhuma pelanca ai não. hehehehe
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Beth pelas conquistas, realmente tem muita gente que fala da cirurgia sem conhecimento algum, ela mudou a minha vida e com certeza mudou a sua tb...sucesso. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Tá ótima!!!!!!!!
    200g? Muito pra mim. Mas relaxei com o médico... Vou semana que vem, preciso fazer exames, ver se tá tudo bem.
    Ainda não sinto tudo normal, há pouco tempo tive vômitos que nunca ocorreram antes, mas vamos ver o que o médico diz...
    Beijos e parabéns pelos resultados. (Tb quer me livrar das pelancas! rs)

    ResponderExcluir
  4. Beth ver vc só me motiva mais... Comecei agora a luta ! Estou com todos os pedidos de exames e as guias dos medicos, pra fazer a cirurgia!! Tão anciosa... Parabéns!!! Continue com seu lindo blog, isso da força pra pessoas q esta só começando com a mudança de vida! Um super bjo

    ResponderExcluir