LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

domingo, 16 de dezembro de 2012

Engordei!!!!!

Hoje subi na balança e engordei 1,1 Kg, surtei, passaram milhares de coisas na minha cabeça, imaginei eu engordando tudo de novo, obesa, anêmica, entalando na catraca do ônibus, os pensamentos foram longe mesmo, me desesperei!!!
Depois que a cabeça voltou pro lugar fiquei pensando no que eu estaria fazendo de errado, o que eu havia comido, eu quase não como desde quinta feira quando estive no médico e ele até brincou comigo dizendo que se eu continuar emagrecendo assim, vou ser o primeiro caso dele de desaparecimento pós gastro rs, e foi nesta minha retrospectiva que me lembrei, na quinta a noite estava no shopping, quando passei muito mal e fui levada pro hospital de ambulância, era uma nova crise da vesícula, lá tomei 2 litros de soro puro e mais meio litro com medicação, e ontem tive outra crise no trabalho e fui de novo parar no pronto socorro e lá foi mais 1 litro de soro puro e meio litro com medicação, aí fui pesquisar na internet e descobri que não sou a única que recebeu soro e teve o resultado quase que instantâneo na balança, UFA que alívio, fiquei tranquila em saber que esses quilinhos que o soro trás instantaneamente se vão embora da mesma maneira, mas que foi 15 minutos de surto total, ah isso foi.
Aproveitando pra falar sobre a consulta no médico, ele disse que o emagrecimento está bom, que eu ainda vou emagrecer pelo menos até completar 1 ano de gastro, que vai me tirar a vesícula em março se eu aguentar até lá, por que prefere que eu já tenha feito um ano da bariátrica pra mexer de novo, meus exames de sangue estão normais, tudo dentro do esperado, o ultrassom comprovou estou com a vesícula tonada de pedra e tenho uma pedra grande no rim esquerdo e duas no rim direito, grandes também ele pediu que eu marcasse uma consulta com o urologista pra acompanhar essas pedras, mas que elas não me causaria problemas, pois são grandes e por este motivo não se movimentam, perguntei quando eu poderia fazer as plásticas e ele disse pra eu parar de pensar em plástica pelo menos até setembro do ano que vem, então tirar a pelanca do braço junto com a vesícula nem pensar kkkkkk. Então é isso em breve opero a vesícula, não tem mais pra onde correr rsrsrsrsrs. E até lá é ficar longe do soro, mais 2 frascos e fico mórbida de novo o exagero!!!!

4 comentários:

  1. Olá :)
    Vou fazer 6 meses de operada dia 25/12. O meu médico não retirou a minha vesícula na minha cirurgia! Mas, quase
    todo mundo acaba tendo que tirar depois de um tempo a
    vesícula pelo que leio ... bjs dri

    ResponderExcluir
  2. Tb tive um inexplicável ganho de peso. Mas ele se foi da mesma maneira que chegou. Me sinto bem melhor sem estes 2 Kg. rs.
    Meu médico disse que eu poderia fazer a cirurgia reparadora, mas o plano não libera antes de um ano, então tenho que esperar até final de março/abril de 2013. Mas por mim tudo bem, eu espero mais um pouquinho.
    Espero que vc melhore logo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    To que nem vc nessa história de vesícula, a minha anda me incomodando também e eu só tenho 4 meses de ciru, espero que ela aguente até um ano.
    E não fique com neura por causa do peso, soro incha a gente pra caramba.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. FINALMENTE o dia 20 chegou, bora lá conferir a evolução da mulherada... bjs Alexandra

    http://xaneleborboleta.blogspot.com.br/2012/12/projeto-barbie-2012.html

    ResponderExcluir