LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

terça-feira, 5 de março de 2013

1º Aniversário!!!! Uhuuuuullllll, passa voando...

Não acredito que já completo hoje um ano de Gastro, nossa passa voando, fiquei super emocionada lembrando de tudo e principalmente da Elizabeth que hoje já não existe mais, vida nova em todos os aspectos, hoje sou dona de mim, muito mais segura, muito mais simpática (sim antes eu era grossa com todo mundo), alto estima lá em cima, excesso de confiança, saio mais, me divirto mais e principalmente me amo mais!!!
O caminho é longo e há muito ainda a ser percorrido, não me sinto vencedora, pois cuidar da minha saúde não é mais que obrigação, mas me sinto diferente, me sinto mulher e não tinha ideia do que isso significava. Se há um ano atrás me perguntassem se eu imaginava como eu estaria hoje, com certeza eu não teria ideia  superei minhas expectativas e isso só me dá forças pra manter uma luta diária com um passado não tão distante mas que me causa medo que é a obesidade, se me dissessem que eu podia escolher operar e ser magra por apenas um dia eu o faria sem questionar, por que a transformação, nem tanto a física, mas a psicológica não há nada que pague, hoje me sinto uma pessoa normal, que faz coisas normais, que compra roupa em lojas normais, não tenho mais medo de passar a catraca do ônibus, nem de vendedoras de loja, nem de restaurantes, muito menos de cadeira de plástico, isso não me assombra mais!!! Tenho a ferramenta e sei que só depende de mim... Chega de lenga, lenga e vamos ao que interessa!!!

Meu peso ainda não estabilizou, continuo eliminando em média 2 Kg por mês, meu IMC hoje é de 22,66, ou seja peso normal.

Antes 112 Kg

Dia da cirurgia (05-03-2012) 112 Kg


1º Mês 100 Kg

















2º Mês 96 Kg










3º Mês 91 KG
4º Mês 85 KG
5º Mês 80 KG


6º Mês 75 KG











7º Mês 71 KG











8º Mês 68 KG







9º Mês 64 KG

















10º Mês 62 KG


11º Mês 60 Kg












12º Mês 58 Kg

       

9 comentários:

  1. Essas suas fotos me deram um ânimo que vc nem imagina. Não vejo a hora de me olhar assim nas fotos e notar essa diferença. É uma loucura menina, que coisa maravilhosa.
    Parabéns pelos resultados, eu sei que cuidar da saúde é uma obrigação da gente, mas não tem como negar que fazer essa cirurgia é um ato de coragem, e seguir as recomendações é um ato de disciplina e responsabilidade sim.

    ResponderExcluir
  2. Aêêêêê!!!! Feliz "aniversário" Beth!
    Sim, aniversário mesmo! Pq eu considero que renascemos no dia da cirurgia. Foi quando nasceu a nova mulher que hoje você definiu tão bem.
    Parabéns por tudo! Pela luta, pela coragem, pela determinação, por todo o aprendizado adquirido nessa trajetória, e logicamente, pelo corpicho lindo que dominas hoje! Uhuuuu!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que post emocionante :) Ainda mais pra mim que esta com 7 dias de Gastro...
    Vc me deixou com esperança quando disse sobre ser gossa, sou assim e sei que é por raiva de mim e do mundo...
    Vc esta muito feminina, e 20 anos mais nova...
    Parabéns amiga!!!
    Beijos
    http://jujubelasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Beth, está mais lindona. Parabéns, viu.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa conquista linda de um ano de cirurgia.vc esta muito bem e é um belo exemplo viu!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Beth... sou nova por aqui... peso 124 quilos e tb vou operar... fiquei emocionada com seu sucesso... é bom demais poder contar com apoio de blog como o seu, pois nos dá força pra seguir em frente!
    Quando puder dê uma passadinha lá no meu cantinho pra me conhecer melhor!

    Parabéns por sua nova vida!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal, você é muito determinada. Parabéns !

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda história de vida, meus parabéns!
    Estou tão em dúvida se faço ou não redução... tento por reeducação alimentar mas é muito difícil, não tenho me motivado muito. Sei que nada é fácil, mas tenho pensado na redução e ler o seu blog tem me ajudado muito.

    bjs

    ResponderExcluir