LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

18 meses de gastro!!! 18 semanas de gestação!!!

Completando 1 ano e 6 meses de gastro, todo mundo ainda está comemorando o emagrecimento ou curtindo o novo corpinho nesta fase e o que eu vejo é a balança subir e subir, mas é por uma boa causa é pela realização de um sonho que graças a Deus cresce saudável aqui dentro de mim!!!!
Nesses 4 meses de gestação engordei 5 Kg, peguei uma virose terça feira e fui parar no pronto socorro e de lá pra cá com vômitos e diarreia já se foram 2 dos 5 que ganhei, meu bebê está bem graças a Deus, mas nessas minhas indas e vindas ao pronto socorro cada vez mais chego a conclusão que os médicos estão despreparados e não sabem como lidar com esse mundo novo de gastroplastizados, toda vez que me adentro em um consultório e digo que sou gastroplastizada vejo aqueles olhos de desespero e as vezes até me arrependo de ter falado, por que a única coisa que parecem escutar é a palavra gastroplastizado como se isso fosse uma doença e causadora de todos os sintomas, lembro-me de uma ve ter ido ao pronto socorro por conta de uma dor de garganta e quando eu mencionei ser gastroplastizada o m´dico me colocou pra fora (literalmente) do consultório me enfiando no consultório do cirurgião que riu quando eu mencionei que estava só com dor de garganta, e dessa vez não foi diferente, no primeiro dia a médica me questionou quanto ao tempo de cirurgia e o tempo de gravidez, eu disse que a cirurgia estava lá e que minha bebê também e que o que eu fui buscar foi tratamento pro meu caso e não sermão sobre a gravide pós gastro, que isso eu já tinha acompanhamento com meu cirurgião e obstetra que ela não se preocupasse, e ontem a médica (uma outra) me solta a pérola, mas or que vc fez gastroplastia? Eu respondi: Pra obesidade,. Aí ea me disse mas vc não me parece ter sido obesa, E eu respondi: Com meus 60Kg eliminados acho que eu deveria ser. Aí ela ficou sem graça e mudou o assunto, aff, pra que operamos se teremos que continuar "parecendo obesos". Eu me encho com essas perguntas, mas bora mudar de assunto rsrsrrs

Minhas vitaminas continuam boas só a B12 que deu uma baixada e estou retomando as minhas doses mensais injetável, mas nem posso reclamar foram 4 meses de descanso. De resto anda tudo bem, voltei a focar na alimentação depois do susto que tive com essa minha gastroenterite e procuro subir na balança só nas consultas pra não me sentir tão frustrada.

2 comentários:

  1. Não tem nada de frustração com a balança, Ok amiga?!
    Afinal, você mesma já disse mais acima, que o ganho de peso agora é por uma excelente causa! É o seu bebezinho lindo crescendo saudável ai dentro!
    Espero que daqui pra frente não tenha mais sustos, e que ele cresça sempre lindo.
    Não esqueça de nós por aqui!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. É verdade queria, eu já conversei muito com minha família sobre isso, os médicos ainda não estão preparados pra lidar com quem fez gastroplastia.
    Eles nem sabem o que falar, ou o que aconselhar, a gente acaba sabendo mais que eles.
    Resolvi trocar minha nutricionista, por uma série de fatores, e aí a nova mediu, pesou, deu um monte de conselhos, parecendo entender bem do assunto. eu estava até gostando quando ela me entregou meu novo cardápio.
    Sabe uma coisa impossível?
    Só pra vc ter uma ideia o almoço era assim: 150 gramas de carne magra, duas colheres de feijão, uma de arroz, massa ou batata, uma porção de legumes e uma laranja, pra potencializar a absorção de ferro!!! Agora me explica como faço pra caber tudo isso no meu estômago de 200ml?
    Não dá né?
    Parabéns pela gestação, um bebê é uma benção, e vamos acompanhar aí mês a mês, dê notícias sempre.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir