Nem tudo são flores, não é mesmo? Há uns 10 dias eu venho sentindo como se minha bateria estivesse acabando, tenho tido dificuldade pra levantar de manhã, pra andar, um sono e uma fraqueza que não me pertencem acompanhados por uma dor nas pernas e tonturas constantes, mesmo quando estou deitada. Quando fui na consulta de 3 meses já estava um pouco assim, mas o médico disse que era normal e não me pediu exames (não fiz nenhum desde que operei), mandou tomar a Citoneurin, dessa vez 3 doses com 3 dias de intervalo entre elas e eu tomei, mas não me senti mais disposta, então diante do descaso do meu médico eu procurei um clínico, ele me deu o pedido para a nutricionista (meu cirurgião disse que se eu procurasse a nutricionista podia esquecer dele), pra acumpultura e me passou alguns exames que pego o resultado agora dia 4, comecei a acumpultura na terça, é uma sessão por semana o médico disse que vai me ajudar a ter resistência e diminuir a queda de cabelo, espero que ajude mesmo. Eu não tô triste, nem arrependida, mas quis registrar aqui pra que todos saibam que nem tudo são flores.
Agora vamos a parte boa, meu cabelo tá despencando, caindo MESMO, porém gosto dele agora e estou cogitando cortar ainda mais curto
agora tenho pescoço rsrsrsr, vamos ver. Esta semana comprei uma calça 46 UHUUUU, ficou show, não resisti, entrei no Torra Torra, peguei a 48, deixei lá e levei a 46 pro provador, provei meio incrédula, achei que não serviria, mas entrou e fechou sem nenhum esforço, adorei como ficou, e não resisti, comprei. Sei que não devo ficar comprando roupas, mas poder escolher roupa tem me fascinado, ás vezes provo só pra ver como é a sensação kkkkk. Mas achei um tanto barata, R$ 49,90 e comprei, guardei uma antiga 52 pra eu não esquecer onde cheguei, e as outras mandei pra costureira, vamos ver como voltam.
Meninas ando sumida mas passo diariamente no cantinho de vocês viu.