LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

domingo, 27 de maio de 2012

Queda de cabelo!!!

Meu cabelo começou a cair, ou melhor a fugir da minha cabeça!!! Cai bastante principalmente quando eu lavo, essa semana vou marcar dermatologista pra ver se tem algo que eu possa fazer. Mas isto não tem me desanimado, pelo contrário tem me motivado a mudar, vou pintar, voltar a progressiva e cortar as madeixas, já que vai cair que caiam lisos e loiros!!!
Minha balança morreu isso sim me deixou um pouco chateada já tem uns 15 dias que não me peso exagero, preciso de uma balança nova urgente, pois tenho a necessidade de me pesar e também quero um espelho grande, quero me olhar e encarar a pessoa nova que vem nascendo a cada dia. A médica do trabalho me passou alguns exames de sangue e eu dei uma olhada nos resultados estou com um pouco de anemia, leve mas ela está lá, tenho retorno no médico só dia sete e até lá estou caprichando ainda mais na alimentação, acho que deve ajudar um pouco, não descuido das vitaminas, pois operei pra ser saudável e não doente, essa semana resgatei umas roupas do fundo do guarda roupa e quase que as perco mesmo pois já estão até um pouco largas, algumas roupas eu nem tenho usado mais, guardei uma calça pra não esquecer de onde cheguei e o resto ainda estou decidindo se reformo ou se doo, pois sei que há pessoas que necessitam delas, então ainda não decidi.
Tenho sentido um pouco de fraqueza, ando trabalhando muito e apesar da médica ter me proibido de pegar peso, com o trabalho que faço fica um pouco difícil, hoje me senti muito mal após pegar uma paciente, a vista escureceu e eu achei que fosse desmaiar, mas preciso trabalhar, só vou tomar mais cuidado.
Continuo me sentindo muito feliz e essas pequenas coisas não tem me abalado pois sei que tudo isso é provisório e logo eu estarei 100%. Ainda não me acostumei aos elogios, fico vermelha toda vez, mas é impressionante como me sinto mais segura.
Beijos a todas e que vocês tenham uma semana maravilhosa, sempre que dá passo no cantinho de vocês viu!!!

2 comentários:

  1. é isso aí se cuida.bjokas e boa semana pra ti flor.

    ResponderExcluir
  2. Eu cortei meu cabelão que estava na cintura e troquei por um chanel charosos... haha!
    Agora tenho certeza de que cada dia mais vc estará na frente do espelho com a segurança de que uma nova mulher esta nascendo! E esta é para ficar!

    Bjão

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir