LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

6º Mesversário!!!

Ando feliz demais comigo e me amando tanto, não quero mais ficar dentro de casa, quero sair e me exibir pro mundo, que contraste, antes queria mais era me esconder, gente isso é bom demais por que ninguém me avisou antes?! Tenho medo de ser um sonho e acordar, eu não tenho mais medo de comer, hoje tenho as ferramentas e sei o que devo fazer pra permanecer assim, e quando chegar no meu peso pretendido, acho que aí vou explodir mesmo, nossa parecia um caminho tão longo e me faltam só 11KG, quase não tenho mais casulo!!! Tô me achando linda, como isto é possível, antes me olhava e me via uma pessoa cheia de imperfeições, não gostava do nariz, do cabelo, da bunda enorme, do peito fora do normal, hoje me sinto feliz até com as minhas pelancas, claro que quero fazer uns reparos, mas vou me curtir muito ainda antes disso.
 Saí da obesidade mórbida para o sobre peso, ainda tenho muito caminho pela frente, mas hoje sinto que vou conseguir!!!
O mês de setembro é um mês importante pra mim, é o mês do meu aniversário, completo 26 anos, e nunca estive tão feliz em fazer aniversário como este ano, todo ano ficava depressiva na época do aniversário por não saber como eu estaria depois, ficar mais velha era algo que me preocupava, ainda mais com toda a gordura e nem uma expectativa de melhora, ano passado em setembro eu já estava na faze de exames pré e pedia a Deus que realizasse esse meu sonho como presente de aniversário, e ele realizou, eu só tenho a agradecer!!! Deus é fiel ainda que a gente não mereça, Ele nos guarda e realiza nossos sonhos!!!

Bora correr atrás dos objetivos, com Força, foco e fé, tudo é possível!!!


Peso Inicial (05-03-2012): 112 KG

1º Mês (05-04-2012): 100 KG

2º Mês (05-05-2012): 96 KG

3º Mês (05-06-2012): 91 KG

4º Mês (05-07-2012): 85 KG

5º Mês (05-08-2012): 80 KG

6º Mês (05-09-2012): 75 KG



E pra comemorar fotinhos novas é claro!!!












10 comentários:

  1. Vc está ótimaaa!!! Parabéns! Tem que se mostrar mesmo! rsrsr Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns duas vezes! pelo sucesso e pelo aniversário! Sei como se sente, Ahhh se sei!! E este mês também faço aniversário! Hoje fazer aniversário tem sabor, antes tinha um gosto amargo! Setembro será perfeito e quanto ao seu post anterior... Não tem saboneteira ainda, pois em breve elas saltarão!!!!!!bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Beth, tá mais lindona mesmo, e tem que se exibir muito mesmo, afinal, o que é bonito é para se ver. Fiquei super feliz de ver sua evolução e mais ainda com tanta alegria e segurança. É isso mesmo, viu. Te deixo um abração. (:

    ResponderExcluir
  4. Uau. Que mudança. Tá linda! Tem que curtir muito mesmo! Meu médico quer que eu perca mais 6, eu quero perder 8kg. A gente consegue! E depois, sonho com uma abdominoplastia... rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que diferença!!!!
    Tá lindona!!!
    Tem que se sentir mesmo!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Quanta diferença!! Tá linda, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 6 meses e pelos kg off!
    Vc ta super diferente, mto mais bonita!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ QUERIDA... VIM XERETAR P SABER DA SUA EVOLUÇÃO... ESTÁ ÓTIMA... VEM NI MIM PROJETO BARBIE 2012... BJSSS

    ResponderExcluir
  9. Olá flor!

    Parabéns pelo blog e pela evolução.
    Voce está linda!!
    Vou te seguir, ok!

    Te convido a dar uma passadinha no meu blog tbm!!!
    http://raquelmarini.blogspot.com.br/

    Bjus!

    ResponderExcluir