LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

sábado, 13 de julho de 2013

16 meses de Gastro!!! 10 semanas de gravidez!!!

 Estava meio desanimada pra escrever, por isso deixei passar um tempinho rsrsrsrs, completei 16 meses de gastro dia 05-07 e só vim escrever hoje.
Da gastro não tenho nenhuma novidade, não passei com meu cirurgião ainda, mas estou já fazendo meu pré natal e minha bolinha está crescendo saudável estou acompanhando as vitaminas e está tudo bem. Engravidar sempre foi um sonho e eu me sinto muito feliz, ouvir o oração do bebê no primeiro ultrassom não tem preço, saber que está tudo bem apesar do pouco tempo de operada me tranquiliza muito e a cada semana me sinto menos ansosa, parei de fuma e tenho atacado os doces, com isso já engordei 4 Kg, agora é focar na gestação pra não engordar muito né. Embora minha GO tenha me tranquilizado falando que engravidei com um peso bem baixo e que ela me prefere mais cheinha, mas não percebi nas roupas esse aumento de peso não, continuo usando a mesma numeração de roupa com exceção do sutiã, os seios estão pra explodir rsrsrsrs. A barriga por estar flácida antes já começou a aparecer também, de frente não se nota quase mais de lado já está bem grandinha rsrsrsrs, ver a balança subir depois de lutar tanto pra ela descer causa um certo desespero, mas não tenho medo, tenho a ferramenta e agora é focar no baby, né? E por falar nele(a) vou colocar a primeira fotinho, momento único na vida de uma mulher!!!
Ainda é só um pontinho, aí estava com 7 semanas rsrsrs, mas foi a imagem mais linda, perfeição de Deus!!!

Tenho sentido muita náusea e vomitado em todas as refeições, espero que essa fase passe logo!!!


5 comentários:

  1. Parabéns Beth.. aproveita muito esses meses, eles passam voando, curti muito tua barriga, realmente pra um mãe escutar o coraçãozinho do bb é uma benção, é o maior e melhor som do mundo, até vc escutar o chorinho dele(a).
    Deus te ilumine, e cuide do seu bb.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curtindo mesmo, a barriga tá grande mas agora tem recheio né?! Rsrsrsrs. beijos

      Excluir
  2. Que coisa linda, Beth!!!
    Que seu bebê venha cheio de saúde e felicidades!!
    E que você tenha uma gravidez super tranquila!
    Parabéns!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Costumo brincar que casei com o cirurgião, vou voltar lá sim, preciso me cuidar sempre e agora ainda mais rsrsrs, obrigada pela visita!!! Beijos

    ResponderExcluir