LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quarta-feira, 7 de março de 2012

Alta Hospitalar...

Hoje tive alta e a pouco cheguei em casa, graças a Deus, estava me sentindo mal no hospital, uma dor de cabeça insuportável, que só melhorou  quando cheguei em casa. A dieta continua a mesma e eu já eliminei 3 kg, mas ainda sinto o cheiro daquele primeiro caldo que me serviram no hospital era um caldo de mandioquinha, nossa só de lembrar tenho náuseas.
Fome não sinto nenhuma, mas vontade de comer o tempo todo, minha boca enche de água quando eu imagino um queijo quente, mas a escolha foi minha, tenho que aguentar firme.
Sinto também muita fraqueza tem horas que parece que eu vou desmaiar, estou evitando ficar em pé sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário