LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

terça-feira, 6 de março de 2012

Exausta

Ontem não deu pra escrever, pois fiquei com muito sono devido a anestesia, acordava só pra fazer xixi rsrsrsrs. Mas vou relatar hoje como foi.
Internei no domingo, comecei o jejum á meia noite, Logo pela manhã tomei um banho e coloquei o avental cirúrgico, ás 08:15 vieram me buscar, chegando no Centro cirúrgico verificaram minha pressão, pulso e temperatura e veio o anestesista conversar comigo me deu o termo de consentimento para assinar e confesso que nem li pra não ficar neurótica, 09:00 me levaram pra sala, lá o anestesista começou, injetou um líquido na minha veia, e colocou uma máscara logo eu estava dormindo e só lembro quando acordei com alguém me chamando e perguntando se estava tudo bem, sentia uma pressão estranha na barriga e sentia que estava doendo, minhas primeiras palavras foram estou com dor!!! Logo me medicaram e a dor diminuiu um pouquinho. á cirurgia em si acabou as 12:00 horas, porém só fui pro quarto ás 14 horas, Não estava com muita dor, mas estava com muito sono e quanto mais eu falava, mais doia, como operei onde trabalho foi um pouco complicado, pois o hospital inteiro veio me visitar inclusive de madrugada eu estou hiper cansada, foi tanta visita que eu nem dormi.
Não me deixaram levantar, e desde á sala de recuperação que estava com vontade de fazer xixi, porém não consegui, quando era lá pelas 18 horas consegui fazer na comadre e foi um alívio. Fiquei de jejum a segunda feira toda, na terça pela manhã o médico veio me visitar e liberou a dieta líquida, tomo 20 ml a cada 10 min. As dores melhoraram conforme levantei pra andar, a cada dia dói menos, mas comer é bem difícil, ou melhor beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário