LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quinta-feira, 15 de março de 2012

Tirei o Dreno!!!

Hoje tive retorno, o médico disse que está tudo bem, já eliminei 7 Kg, estou bem feliz por esta conquista. O médico retirou o dreno e eu confesso que estava morrendo de medo de sentir dor, mas eu não senti NADA, graças a Deus e tive que olhar pra ver que ele tirou mesmo!!!! Senti muita fraqueza, cansaço e suei frio até chegar no médico pois tive que pegar ônibus e metrô.
Tomei também minha primeira injeção de Vitamina B12, essa dói hein, mas nem chorei rsrsrs, e também passa logo nem fiquei com o popo dolorido, tenho que voltar lá na quinta que vem, mas ele falou que terça feira que vem eu já posso introduzir leite desnatado na dieta e deixou eu tomar leite com achocolatado light e isso é uma coisa que eu gosto muito. 
A cada dia novas conquistas e as coisas vão ficando mais fáceis e eu a cada dia mais feliz.


PS: Uma coisa que o médico me falou que eu não sabia é que no dia que tira o dreno pode dar dor e febre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário