LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

segunda-feira, 26 de março de 2012

Mudanças

      Quando me olho no espelho não vejo diferença quanto ao meu corpo, porém uma coisa que tenho notado é um ressecamento na pele do meu rosto, ele sempre foi oleoso e com um pouco de espinhas, agora as espinhas sumiram, mas meu rosto chega a descamar de tão seco!!! Um cuidado que eu nunca tive foi passar creme no rosot e corpo, porém agora tenho que tomar estes cuidados!!!





       Menstruação atrasada é outra coisa que me preocupou bastante pois eu sempre tive a menstruação regulada, este mês era pra ter vindo dia 13, porém só veio agora dia 25, eu já estava super preocupada, mas o médico me tranquilizou dizendo que essas coisas acontecem mesmo algumas antecipam, outras atrasam mas tendem a normalizar com o tempo. Preciso marcar a ginecologista para saber qual tipo de anticoncepcional eu posso voltar a tomar.

    Outra coisa que mudou foi a rotina do meu intestino, tem alternado em períodos de constipação com outros de diarreia, alguns dias fico sem conseguir ir ao banheiro e do nada me dá aquela baita dor de barriga!!! Os gases também incomodam ainda, mas o médico disse que tudo isso tende a passar também.







E por último, mas não menos importante, alteração de humor, tenho ficado bastante irritada, do nada e por mínimas coisas, a ansiedade não me deixa em paz e piorou acho que por conta da TPM, tem dias que estou tão chata que nem eu me suporto, acho também que pelo fato de ficar em casa sem fazer nada, já li dois livros, assisti vários filmes, fico muito na internet, mas mesmo assim as vezes me sinto desocupada, ainda bem que agora já posso sair e coloco os pés pra fora sempre que alguem se dispõe a ir comigo pois tenho medo de passar mal na rua sozinha ainda sinto tontura e um pouco de fraqueza.








Nenhum comentário:

Postar um comentário