LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

sábado, 14 de abril de 2012

Hoje comi feijoada!!!

Hoje minha mãe fez feijoada, então fiquei em dúvida se podia comer ou não, liguei pro médico, ele me disse que eu poderia comer com exceção do arroz que ainda não está liberado, então comi o feijão um pedacinho de costelinha de porco defumada magra, um pedacinho de linguiça, farofa e couve, tudo bem pouquinho é claro.
Não me fez mal e estava delicioso, feijoada é um dos meus pratos favoritos!!! Aos poucos vamos reaprendendo a comer e algumas pessoas relatam que o paladar muda, no meu caso mudou mesmo, tudo ficou muito mais saboroso, pois agora tenho que mastigar mais, logo curto melhor o sabor das refeições!!!

4 comentários:

  1. Nossa flor, fiquei abismada, o médico deixou comer feijoada com carne de porco, mas não deixou ainda comer o arroz... cada médico cuida de um jeito mesmo né?
    e vamos caminhando todas pra vitória kkkkkkkkkk

    tô te seguindo tá?
    quando puder me faça uma visita
    http://www.conquistandoumsonho.blogspot.com.br/
    bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cada médico com suas loucuras, ele me deixa comer quase tudo!!! Mas tô louca pra comer arroz só por que não posso. Beijos

      Excluir
  2. O medo de comer algo novo é engraçado né Beth...?
    Rsrsrs
    Hummm, fiquei com vontade de comer a fejuca!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo parece que eu tinha mais medo, até agora só passei mal com bisnaguinha, de resto foi que foi. Mas um pouco de medo até que é bom, né? Beijos

      Excluir