LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

domingo, 1 de abril de 2012

Triste

Tem uns 2 dias que ando numa tristeza que não cabe em mim sei que é uma fase mas tenho me estranhado, tenho muita vontade de comer, tenho vontade de fumar acho que não foi uma boa abrir mão de duas coisas que eu gosto de uma só vez!!!
Sei que esses vícios devem ser tratados desviando o foco pra outras coisas que eu goste de fazer, mas tá difícil!!!
As vezes as pessoas tomam atitudes que nos magoam e antes eu comia ou fumava pra compensar e agora me sinto sem chão, escrever aqui me ajuda e muito a perceber que estava me destruindo e não me compensando e a única que sofre as consequências sou eu mesma, porém a sensação que dá é que estou de mãos atadas, impotente, que a única coisa que eu tenho a fazer é deitar na minha cama e dormir!!!

Mas se eu me arrependo de ter operado??? Claro que não, um dia vou rir muito disso tudo e pensar em como fui boba por deixar minha mente me dominar e me entristecer assim.

5 comentários:

  1. Mudar é difícil, mas aos pouquinhos conseguimos. Daqui um tempo, este dias difíceis serão uma recordação que você lembrará com orgulho pq venceu os obstáculos. Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo. Tb tenho tido crises de ansiedade, tive até de depressão... Mas a gente consegue. Não desista. Vc é mais forte do que pensa!
    Bjs e se cuida.

    ResponderExcluir
  3. PS: meu médico receitou 10 de clexane. Morri feio no dinheiro! Aff. rs

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada pela força!!!
    Nossa 10 Clexane, mata qualquer um mesmo, tanto pela grana quanto pela dor!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sei bem o que é essa tristeza...ando pra baixo também, mas vamos dar a volta por cima pode acreditar!! bj

    ResponderExcluir