LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

terça-feira, 24 de abril de 2012

Madrinha de casamento

Sábado agora sou madrinha de casamento do meu melhor amigo e praticamente irmão, confesso que pensei e repensei quando recebi o convite, fiquei pensando em como ficaria em um vestido de festa, como eu ficaria em cima de um salto, de como as pessoas me veriam, se existia um vestido que me coubesse na face da terra, quase recusei, mas pensando bem é meu melhor amigo, é o mínimo que eu poderia fazer. Uma amiga tinha alguns vestidos e me mostrou, me apaixonei por um e ela me emprestou, quando fui provar ele não fechava (eu não tinha operado ainda), e ela me disse leva pra sua casa até o casamento ele já serve, então desde que operei de tempos em tempos provo o vestido e me desesperei pois o vestido que eu vou usar até a semana passada não fechava e estou quase zerada  a essa altura do campeonato onde acharia um vestido maior?!
E hoje quando acordei, fui experimentar e me caiu como uma luva, ficou lindo e eu fiquei super satisfeita, não sei quanto emagreci pois não estou pesando só vou me pesar na próxima consulta médica, mas confesso que fiquei muito feliz em caber no meu vestido de madrinha!!!
E sábado será mais uma missão cumprida graças a Deus, agora é só treinar o salto que por sinal é uma coisa que eu quero adotar pro meu dia a dia. Vaidade á mil e felicidade também.

4 comentários:

  1. POUCO Á POUCO VAI SE ATINGINDO AS METAS...QUE BOM QUE ESTÁS FELIZ.BJS
    ESTOU TE SEGUINDO...ME SEGUE QUANDO PUDER!
    MI GSATROPLASTIA E NOVA VIDA:
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa imagino como vc tá feliz, é mt bom mesmo quando conseguimos vestir algo que nos deixa feliz e linda.

    PARABÉNS!!!
    bJUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa! Fique linda e curta bem a festa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu tbm vou ser madrinha de casamento rsrs, me desafiei até a data a entrar num belo vestido, salto já voltei a usar me sentindoo viva de novo, vc vai ficar lindaaaa

    ResponderExcluir