LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quarta-feira, 14 de março de 2012

Dieta líquida!!! Hum?!



Completo hoje 9 dias de operada e 8 de dieta líquida mas tenho sonhado, delirado e enlouquecido todos os dias por um queijo quente, não sinto fome, mas sinto muita vontade de duas coisas pizza e queijo quente, comia queijo quente quase que todos os dias era um vício e eu to com muita vontade dele. Porém tenho mais vontade mesmo é de sair dos três dígitos portanto a vontade do queijo se torna tão insignificante que acho que nem se colocassem na minha frente eu comeria!!!



Mas vamos deixar o sonho de lado e voltar a realidade, o que eu como???
Nada!!!! É isto mesmo na fase da dieta líquida eu não como nada, meu médico não me liberou nem gelatina, mas bebo e bebo muito o dia inteiro 20 ml a cada 10min, que no começo eu por ignorância pulava um ou outro de vez em quando até que fiz xixi com de coca-cola e assustei, comecei a seguir direitinho. A dieta varia de médico pra médico, alguns encaminham para a nutricionista outros orientam eles mesmos é o meu caso.


O que posso então beber:



Gatorade, água de coco, yakult, suco de frutas e legumes, caldo de carne com legumes, caldo de feijão, chás e água. É isso que venho consumindo durante todos esses dias e tem mais 20 dias disso por aí!!!


Já não consigo mais tomar água de coco e chá porém quando já tomei de tudo, tento engolir um pouco de água de coco e chá, o que eu mais gosto disso tudo é o yakult e a água. Fazia anos que eu não tomava suco de fruta ele foi substituído no meu antigo cardápio por coca cola e água de coco e chá eu nunca gostei mesmo.


Bom acho que deu pra ter uma ideia do que é a dieta líquida espero ter ajudado alguem.


Dica: Pra não sentir tanta vontade de mastigar congelei suco de fruta em forminhas de gelo e mastigo até virar agua, depois engulo, ajuda muito.


OBS: A foto do caldo eu tirei do blog: Diário de uma gordinha.

3 comentários:

  1. Sua coisa, viu? Nem prá me contar da existência do seu blog, né? Bom li uma porção de posts e gostei do que li... especialmente da tua força de vontade!

    Força, amiga!

    Beijão da Joaninha!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cathy, como pode ver ele existe a pouco tempo e eu fiz mais como um diário mesmo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. oiii estou te seguindo agora...adorei teu blog...
    me segue lá no migastroplastia e nova vida:
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com

    ResponderExcluir