LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

sexta-feira, 6 de abril de 2012

1° Mêsversário!!! Um mês de Gastro!!!

Ontem fui na minha consulta de 1 mês de gastro, cheia de esperanças e muito feliz, havia pesado em casa e o peso da minha balança sempre dá 1 KG á menos que a balança do médico, mas eu prefiro acreditar na do médico!!! Então vamos lá, pesei ontem e emagreci 12 Kg, fiquei muito feliz emagreci 1 Kg á mais que a meta do médico para este primeiro mês e pra minha meta, cumpri pois não tenho um peso x pra minha meta, minha meta pessoal é ser feliz!!! Resolvi desencanar e o que tiver de ser será, tá nas mãos de Deus, lógico que eu vou continuar fazendo minha parte.
O médico falou que ainda não vai me passar vitaminas, só vou tomar uma segunda dose de B12, me perguntou se eu queria comer e meus olhinhos até brilharam, eis que veio o teste me trouxe um copo com água e mandou eu tomar tudo, na metade do copo me veio aquele enjoo, e eu disse pra ele estar satisfeita, então ele disse, acho que, e eu nem deixei ele terminar kkkkkkkk, falei não doutor eu consigo!!! E tomei tudo, parecia que eu tinha comido uma feijoada, mas logo passou. Ele disse que eu poderia comer de tudo, exceto arroz, bife, pão francês e refrigerantes que estes eu esperasse mais 15 dias pra comer, de resto eu poderia comer o que quiser. Perguntei a ele sobre o uso do anticoncepcional oral e ele me disse que eu poderia estar tomando mas que existe um risco sim de gravidez que o ideal seria eu colocar um DIU, mas não tenho dimdim pra isso agora, então vou ao ginecologista pra ver o que me sugere. Bom a consulta se resumiu a isto, estou bem e bem feliz!!!

Parece loucura mas escolhi o tão sonhado hot roll pra ser a minha primeira refeição, comi dois e parecia que eu tinha comido umas duas bandejas, fiquei super satisfeita e amei o sabor, parece que estava ainda mais saboroso!!!
A noite comi o que o médico me sugeriu que faria meu intestino funcionar, purê de batata, carne moída e abobrinha, também estava muito saboroso, consegui comer uma colher de carne, uma de abobrinha e uma de purê, fiquei empanturrada.

Já hoje de manhã resolvi comer 2 bisnaguinhas com queijo branco, passei muito mal, a primeira bisnaguinha comi normal, e já me senti saciada, mas a cabeça de gorda me fez comer outra e eu passei muito mal, não cheguei a vomitar, mas me deu um mal estar tremendo que custou passar, já aprendi a lição, quem manda em mim agora é meu estomagrinho e não mais minha cabeça de gordo!!!

4 comentários:

  1. Mas que a meta? Que maravilha. E comidinhas liberadas? Bom demais. Enjoei das sopinhas... rs. Na primeira semana perdi quase a meta d mês, mas agora tá q nem tartaruga. E meu peso oscila muuuito durante o dia, vc já fez essa experiência?
    Parabéns, feliz páscoa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o peso oscila durante o dia eu tento me pesar sempre no mesmo horário, eu com uma semana já tinha eliminado 7 kg e depois ficou mais lento mesmo no resto do mês perdi mais 5 e só, mas tá ótimo!!! Beijos e Feliz Páscoa pra vc tbm.

      Excluir
  2. É amada, a gente nunca dá valor às coisas simples da vida né?
    Que delícia poder mastigar...minha primeira refeição foi bem especial!
    São raros os momentos, mas ainda me pego errando na quantidade de comida na hora de preparar o prato....rsrsrs
    A minha nutri maluca, indicou que eu usasse o prato de sobremesa para me alimentar, assim, o espaço é pouco e a cabeça da gorda num entra em ação!

    Boa recuperação.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica esta do prato de sobremesa, vou tentar!!! Beijos
      Feliz Páscoa!!!

      Excluir