LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

terça-feira, 17 de abril de 2012

Carteirinha de Gastroplastizdo

Acho que todo mundo já ouviu falar da carteirinha de gastroplastizado, que serve para desconto em restaurantes a la carte e rodízios. Algumas pessoas já até possuem eu nunca vi, apenas tenho lido em muitos lugares a respeito e fico pensando, será que vale a pena?!
Operei pra ser normal, e não quero ficar chamando a atenção onde vou e acho que o fato de ser operada é uma coisa pessoal e eu não sinto a necessidade de ficar contando pra todo mundo onde quer que eu vá,  fora que aqui em São Paulo não existe uma lei que obrigue os restaurantes a conceder tal desconto, pelo menos eu desconheço. Não que eu tenha vergonha, não mesmo, é só uma opção de me preservar, e por acaso quando eu comia por duas pessoas me cobravam o dobro, não né, por que agora que eu como como uma pessoa normal devem me cobrar metade?
Ainda não fui em rodízios e nem vou tão cedo, porém quando eu for quero pagar o preço que é justo, e não quero ninguém me vigiando enquanto como pra ver se eu vou exceder a cota de um gastroplastizado se é que isso existe rsrsrsr!!! Mas esta é minha opinião há quem se sinta lesado por pagar o preço normal em um rodízio, eu não, se eu sou normal por que devo receber uma cobrança diferenciada?

5 comentários:

  1. eu concordo contigo, também sinto que operei para me sentir mais normal. Na verdade creio que só iria num rodízio em uma ocasião especial como uma reunião familiar ou de amigos. Acredito que a carteirinha foi idealizada para nos dar um melhor atendimento médico não sei se ela é válida para descontos em restaurantes. Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço ninguém que tenha operado e possua esta carteirinha, porém é o que eu vejo as pessoas falarem, de maneira informativa eu concordo pra descontos não. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou operada (bypass gástrico por vídeo) e tenho a carteirinha!
    Esse não é o principal objetivo da carteirinha...
    O objetivo é oferecer mais segurança às pessoas que passaram por cirurgia de obesidade quando forem atendidas por outros médicos, principalmente em emergências.
    Os operados precisam de cuidados especiais em caso de apendicite, endoscopia, obstrução do intestino, gravidez, cesariana, entre outros.

    ResponderExcluir
  4. COMO FAÇO PARA ADQUIRIR UMA CARTEIRINHA DESTA?
    mEU NOME É FLÁVIA E MEU EMAIL É ferreiraflavia2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. A minha eu consegui na propria clinica onde fiz o tratamento, apos a operação eles me deram.

    ResponderExcluir