LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Primeira refeição (Oficial) fora de casa

Ontem passei o dia todo fora e resolvi almoçar no shopping, como eu já provei de quase tudo que era viciada antes (a única coisa que não provei ainda é pizza), resolvi comer comida de verdade, se fosse antes eu teria optado pelo Montana Grill que era um dos meus favoritos, porém procurei por um com a comida atraente porém desses por kg, pois sei que não devo e nem consigo muita coisa.
Encontrei um, não me lembro o nome mas a comida era bem atraente, a cabeça de gordo atacou (nem tanto), eu peguei um pouquinho de tudo que eu achei que iria gostar, ao todo meu prato deu 260 gramas, porém coube só a metade no estomagrinho e eu me senti bem satisfeita, ainda tenho um pouco de receio de comer salada crua em restaurantes então eu só pego coisas cozidas, mas deu pra comer bem, estava saboroso, não estrapolei, me senti satisfeita e feliz, até me arrisquei tomar um golinho de guaraná diet da minha mãe, refrigerante não me cai bem mesmo, não passei mal, porém não tenho o mesmo prazer em tomar refrigerante, muito doce, prefiro agora um suco, coisa rara ante,s e se for de limão então chego a salivar.

3 comentários:

  1. Parabéns!
    Nossa, depois q eu fizer a minha, será uma vitória ir no shopping e conseguir fazer o mesmo q vc!
    Desculpa o sumiço!
    Continue firme!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não experimentei muitas coisas. Do refri ainda tenho medo. Na tentativa de retorno ao trabalho, saí carregando marmita... rs. Mas em breve começo a me arriscar em outras coisas (se meu namorado deixar! Ele fica vigiando! rs).
    Bjs e parabéns pelo controle.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não tenho mais o mesmo prazer no refrigerante...
    É como se pós-cirurgia meu paladar ficou mais apurado, mais rigoroso...
    Beijos
    Bela

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir