LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tudo dá nausea!!!!

Comecei a comer sólidos na quinta feira passada, não me fez mal, mas desde domingo tudo que como me dá náusea, não havia dado importância porém tem aumentado a intensidade e me preocupado bastante!!!
Tenho náuseas até quando bebo água, e começou a me dar umas dores do lado esquerdo que o médico diz ser muscular!!!

Liguei no INSS pra ver se conseguia antecipar a perícia, e me informaram que se eu conseguir um papel de algum médico me dando alta eu posso voltar a trabalhar, não aguento mais ficar em casa, então ontem tinha consulta com a médica do trabalho e pedi pra ela me liberar pra trabalhar ela disse que de jeito nenhum, solicitou por carta que meu médico fizesse um relatório informando quando eu poderei voltar ao trabalho podendo pegar peso, pois meu trabalho me exige isso e eu não poderei retornar com nenhuma restrição, mas já me adiantou que não me libera pra trabalhar antes do começo de Maio, mas eu tô precisando de dinheiro como eu já relatei os gastos de um bariatrizado não são poucos, comer saudável não é barato!!! Minha mãe e meu namorido têm me ajudado bastante mas não gosto de depender de ninguém, nem de ficar pedindo dinheiro emprestado, mas o jeito é aguardar, né!

5 comentários:

  1. Poxa, espero que vc melhore logo.
    Depender dos outros é realmente ruim, mas vc tem que pensar na sua saúde agora. De que adianta vc voltar e dar algum problema e vc ter que se afastar ainda mais tempo? Eu ficarei até o fim do mês (30 dias totais) e por mim nem voltava! rs. Tô de mal com meu trabalho! rsrs.
    Mas falando sério, vai ficar tudo bem. Tô torcendo por você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, entendo sua preocupação!!! Mas de repente seja muuuuito importante sua pausa neste momento mesmo! Não seria conveniente arriscar!!! Mas te entendo sim!!! Tô torcendo pra tudo fique bem! Um bjo

    ResponderExcluir
  3. eu me sentia assim no inicioo mas agora tudo mudou melhoras pra vc. sucesso na sua caminhada bjs

    ResponderExcluir
  4. Talvez seja mesmo preciso este tempo, até pra me ensinar a ter paciência. Beijos e obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir