LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Bebezinho

 Ticker

sexta-feira, 30 de março de 2012

Pérolas pré e pós gastroplastia!!!

Ontem eu estava bem pra baixo então comecei a ler um tópico em uma comunidade do orkut (sim eu ainda uso e amo as comunidades do orkut), que as meninas relatavam as pérolas que ouvem das pessoas depois que operam e as vezes até antes de operar e como elas responderiam se não fossem educadas é claro, e eu adorei, ri muito e me identifiquei com muitas perguntas pois parece que o desrespeito e a invasão de privacidade são gerais!!! Vou colocar algumas aqui e que sirva de alerta pra quem não operou só dê opiniões quando solicitado, se for falar besteira ou algo que magoe alguém fique calado e pra quem já operou, você não está sozinho, acontece com todos nós, não se esconda!!!

Frase Imbecil 1 :"Nossa.. mas você não era tão gorda...era só roliça!" (Ah... da um tempo... nenhuma mulher é só roliça com mais de 100 quilos)

Frase Imbecil 2: "Mas você tem um rosto tão bonito, pra que operar?"(Obrigada senhora... eu adoro me sentir uma foto 3X4)

Frase Imbecil 3: "Por que você não fez regime para emagrecer ao invés de operar? Quem opera não tem vergonha na cara porque podia emagrecer sem operar." (Falta de bom senso!!!! Será que alguém pensa que quem está acima do peso NÃO tentou fazer regime antes???)

Frase Imbecil 4: -"Nossa, fez cirurgia de redução do estômago? Agora você come bem pouquinho, né? TADINHA!" (Não, continuo comendo muito, e aquilo que o meu pequeno estômago não comporta eu ponho pra fora pelos ouvidos)

Frase Imbecil 5: -"Fez cirurgia? E eu achava que você nem precisava! Você não teve medo?" (não, eu operei só como passatempo mesmo, eu não tinha mais o que fazer então resolvi ir ali na mesa de cirurgia correr um risco de vida básico pra dar mais emoção pra essa minha vidinha pacata);

Frase Imbecil 6: -"Que bom que você emagreceu... mas se prepare porque vai engordar tudo de novo! A prima do tio da neta da minha vizinha fez a cirurgia e engordou o dobro..." (Me apresenta ela? Quero implorar pra ela me dizer o que ela fez pra engordar tudinho de novo e vou copiá-la, porque fiz a cirurgia exatamente com esse objetivo!)

Frase Imbecil 7: -"Fazer a cirurgia bariátrica é a maneira mais fácil de emagrecer!!!" (Realmente! Te contei da alegria que a gente sente em ficar 1 mês só no líquido? E sentir o cheiro da comida e não poder comer? É um prazer quase sexual! Quero passar por tudo de novo, porque é muito gostoso!);

Frase Imbecil 8: -"Você leva uma vida normal?" (Não. Agora eu sou uma pessoa anormal, quase que um extra terrestre. Ando até ouvindo vozes, acredita?);


Frase Imbecil 9:  "Você sabe que quem faz bariátrica só tem mais 12 anos de vida?" (Nossa essa é uma das piores)

Frase Imbecil 10: "Você operou pra que? A cirurgia num serve de nada, todo mundo que opera volta a engordar tudo de novo!!!" (Sério? Que coisa não, eu não pesquisei antes de operar e meu médico não me avisou do seu tratamento fracassado, eu operei as escuras sem saber de como vai ser depois!!)

Olha eu poderia ficar aqui até amanhã escrevendo e sempre teria uma idiotice mais surpreendente pra escrever, quem quiser ler mais vá até a comunidade Amizade e Gastroplastia do Orkut, pois foi de lá que tirei a maior parte das pérolas.

8 comentários:

  1. Obrigada pela visita minha linda, já já vc tbm chegará a casa dos 8 tbm, vc tem qnt tempo de operada? seja bem vinda no meu bloguinho tbm. já estou te acompanhando bjs e sucesso na sua caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, eu tenho 27 dias de operada! Não vejo a hora de sair dos 3 dígitos!!! Beijos

      Excluir
  2. Beth!
    Que vontade de socar as pessoas que fazem estes comentários...
    Áhhhh vá....confesso que fiquei um pouco sem paciência para comentários que não foram pedidos viu.
    Quanto a salada, acredita que esse foi meu primeiro e único desejo (até agora)....

    Beijooooooo e vou acompanhar-te!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala dos comentários, olha escutei um de uma pessoa que considero amiga e tive que engolir a seco, pois depois comecei achá-la uma coitada. Mas o importante é que enquanto falam estou a cada dia melhor... Nem me fale em salada, chego a sonhar comendo alface kkkkk Beijos

      Excluir
  3. Noooossa
    Como me identifiquei com isso!
    Canseeeei de ouvir as mesmas coisas....
    E a classica sempre é a do regime!
    Pq vc não faz regime antes de tentar a cirurgia?
    Pq vc não faz uma academia, uma caminhada?

    Como se eu nunca tivesse tentado... e como se meus joelhos aguentassem 30 min ou 1 hora direto de caminhada com 125 kg...


    Brigada por comentar lá no meu!
    Vou visitar o seu sempre!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa realmente a primeira coisa é a do regime, como se não vivêssemos de regime, né?! Cheguei a uma conclusão não espere que nenhum magro te entenda pois não vão, e como poderiam se até alguns obesos te criticam. Beijos

      Excluir
  4. Ri horrores com essas respostas, vou decorar algumas pois já to precisando delas...rsrs bj

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi a tal frase: Nossa, não adianta operar que conheço uma pessoa que engordou tudo de novo....
    Gostaria de saber o motivo destas pessoas falarem tal coisa.
    Ri muito das frases que você colocou e dependendo da pessoa dá até vontade de responder, mas como sou educadinha...
    Bjs.

    ResponderExcluir